Girl Power

Imagem relacionada



As Spice Girls inventaram o Girl Power nos anos 90, um grupo de mulheres todas diferentes que contavam musicas iguais a todas outras bandas, mas mesmo assim eram mulheres. Aquilo durou alguns anos mas como todas as outras banda acabou, cada uma seguiu o seu caminho. Falavam em união, amizade, entreajuda e coisas dessas. Contudo o Girl Power não existe é um mito, mas deveria existir. Porque não existe? Por muitas razões, porque as mulheres não se ajudam umas as outras, anulam-se umas as outras. Porque têm medo de ficar a perder para uma mulher antes de ficar a perder para um homem. As mulheres são machistas umas para as outras. São intriguistas, não são leais, desculpem as palavras mas é apenas a verdade.
Porque é que todas nós temos apenas uma BFF e não muitas BFF´S? Porque só apenas uma nos compreende? A maior parte de casos de bullyng que existe é entre mulheres seja na escola, no local de trabalho em qualquer lado. Sim na escolas as miúdas batem umas nas outras por causa de rapazes, roupa, especto, estilo próprio ou só porque sim. No trabalho se alguém sobe na carreira é porque dormiu com o chefe, porque passa informações aos superiores para lixar as outras, porque se apresenta de maneira diferente, existe um monte de razões...
Mas não havia de ser assim as mulheres deviam se ajudar mais e serem mais amiga\ companheiras\camaradas umas das outras. Quando as mulheres se juntam e apoiam e se unem coisas bonitas e boas podem sair dessa união. Tudo se alinha até o circulo menstrual. Cada uma devia de olhar para a outra e ver quais os seus pontos fortes e fracos e juntarem-se. Mulheres chega de bullyng, de intrigas, falar mal, mais entreajuda, respeito e Girl Power.

Sem comentários:

Enviar um comentário