Que mensagem e informação passa a roupa que vestes?



Quando escolhes a roupa que vais vestir, tens a noção do que realmente estas a vestir? Que mensagem passas? Que informação é que a roupa passa? Pois bem uma simples calça de jeans pode dizer muito de ti, porque existem muitos modelos, cores e texturas. As minhas calças são baggy de cintura subida. Uma simples t-shirt ou sweatshirt também, pode ter um logo de uma marca só porque és um brand lover, ou porque gostas da cor ou no meu caso ter uma minnie em lantejoulas. Mas uma casaco é um casaco, podia ser de ganga, uma trench coat. Escolhi o meu casaco de eleição o meu favorito de todos de tweed um clássico da Chanel.
Todas estas informações passam uma mensagem, que posso ser clássica ( com o casaco tweed) e ao mesmo tempo gostar de "estar na moda" ( com a sweatshirt da Minnie) e usar peças statement como as (calças baggy de cintura subida).
Com toda esta explicação podes chagar a varias conclusões, que tudo o que tu vestes têm uma informação escondida e que as pessoas que passam por ti a podem decifrar. Tudo o que tu vestes são indicadores do teu estilo, mesmo que tu não o reconheças. Para mim profissional da consultoria de imagem é bem fácil decifras estes código por detrás das roupa que as pessoas vestem. Se tens dificuldade em saber qual o teus estilo e aperfeiçoa-lo, podes contactar-me e usar um dos meus serviços de consultoria de imagem "What´s your style". Todas as informações aqui no blog na pagina de serviços, fico á tua espera.

Sem comentários:

Enviar um comentário