Eu, ténis? Já mais em tempo algum...



Este dia tinha que chegar eventualmente, teria de ser, uns ténis, tinha que arranjar uns ténis para bem dos meus pés. Foi no Black Friday e tipo mesmo sem pensar, havia o meu numero a achei-os confortareis. Pois, para quem me conhece ténis nunca foram o meu crush, o meu crush eram os saltos altos. Eram sim, eram porque deixaram de ser. Depois de uns vinte pares a ocuparem a maior parte da minha sapateira sem serem usados, deixaram de ser.
Porque mudei de trabalho, porque deixaram de ser confortáveis, porque perdi o jeito de andar neles ou porque agora vivo outra realidade. É como tudo na vidas, o mundo muda, nos também e as nossas necessidades também. Sempre achei que os saltos eram tudo para mim, faziam-me mais alta, mas também me faziam dor nos pés e que dor e alguns joanetes... também.
O meu estilo também mudou e a minha maneira de me apresentar ao mundo também, comecei a ser eu própria e a vestir e usar somente aquilo que eu realmente gosto. Tinha que fazer um upgrade, "tipo upgrade é quando se evolui", sim e eu estou a evoluir. Deixei que os meus standards fossem fieis a mim própria, vou ser baixinha a vida toda, não posso ser escrava de uns saltos para a vida toda.No fim do dia quando os tirava estava baixinha na mesmo. Eles deixaram de me representar. Prefiro estar confortável e elegante na mesma mas com uns ténis que me representem.
Estes, pretos que mais parecem uma meia e vocês sabem que amo meias, com um pouco de brilho, porque se não for para brilhar na saiu de casa.

Sem comentários:

Enviar um comentário