Conjuntinhos da vida



Uma das coisas que mais oiço as minhas clientes dizer é que precisão de comprar uma blusa para usar com a saia azul petróleo de cintura subida. É apenas um exemplo. Isto acontece com todas as pessoas todos os dias, já é automático, fazer conjuntos. Passam a vida a comprar conjuntos e chaga-se á conclusão que não têm nada para vestir, apenas conjuntos. Tudo porque vestem sempre as mesmas coisas, da mesma maneira.
Como já falei aqui e em todos os posts que faço aqui e em todas as minhas redes sociais, quando se vai comprar uma peça de roupa para usar com outra que já temos em casa, deve-se pensar. Em fazer não um"conjunto" mas sim, vários "conjuntos"com a peça nova e as outras que já temos em casa. pelo menos de 3 a 5 "conjuntos".
Acham possível? Sim é possível sempre, sim chama-se rentabilizar a nossa roupa e dinheiro.





 Estas calças amarelas comprei essencialmente por causa da cor, também pelo corte e por não ser uma calça de alfaiataria preta, vamos mudar isso. Queria usar amarelo no dia dos meus anos e assim foi. Depois conjuguei as calças com outras peças diferentes as quais já tinha em casa, para ocasiões diferentes.
Outro exemplo o da saia, desculpem o amarelo, apenas gosto muito da cor, funciona da mesma maneira e em varias estações do ano. Seja verão ou inverno. As combinações são infinitas e estas fotos são só uma pequena amostra dos muitos conjuntinhos diferentes que faço com as minhas roupas, podem ve-las no meu instagram todos os dias.
Vamos deixar os conjuntinhos fixos e pensar em outros conjuntos com todas as peças de roupa que existem no vosso guarda roupa, saiam fora da caixa, por favor.

Sem comentários:

Enviar um comentário