Aquele vestido vermelho tigresa



Falo muito em sentir  a roupa, para mim vestir roupa, qualquer roupa é uma experiência, tenho que sentir alguma coisa. Essencialmente tenho que sentir força, coragem, bonita, determinada e muito mais é assim que me sinto quando visto a minha roupa. Para mim a roupa é também a minha terapia, por mais estranho que o outfit pareça ou não para mim ou aos olhos dos outros, se eu o conseguir vestir e sentir tudo aquilo que descrevi a pouco, consigo tudo.
A roupa é a minha força.
Prefiro que as pessoas olhem para mim por acharem que eu sou estranha pelas combinações de roupa que faço, não gosto que olhem por mim como se eu fosse um "bocado de carne" acho que por isso nunca visto roupa muito justa. Não porque não gosto do meu corpo, nada a haver.
Queria muito comprar uma peça com o padrão do momento, mas não gosto do tradicional em tons de castanho, a cor pesa-me e não me fica bem. Vi este vestido online e achei lindo, tinha que ser este. Comprei-o quase sem olhar para ele, quando o vesti pela primeira vez achei-o sexy demais para mim. Mas dei-lhe uma oportunidade, tinha que sair a rua com ele, tinha que o sentir e ver como me senti nele. Sempre me passaram a ideia de que este padrão era um pouco brejeiro demais, foleiro demais, duvidoso demais. Estava na duvida, sim aquela pergunta estúpida passou-me pela cabeça "o que é que as pessoas vão pensar"odeio essa pergunta.
Vesti o vestido e olhei-me cinquenta vezes ao espelho, olhando, mas não olhando para mim. Depois de estar pronta tinha de me encara. Apenas vi uma mulher com força, coragem, bonita, determinada, e sexy. Era apenas um vestido mais junto que o normal, com um padrão diferente do normal, mas o que é que eu sei fazer de melhor? Usar coisas fora do normal, pelo menos para mim, sai da minha zona de conforto, usei algo completamente diferente do meu normal e estranho.
Sim eu sei tudo o que vestimos passa uma mensagem e aquela cor e aquele padrão... tudo coisas da minha cabeça é apenas um vestido vermelho, com padrão tigresa que vou usar tantas quantas vezes eu poder. Se fizer sentido para ti, se tiveres bem contigo, podes vestir tudo e qualquer coisa, a intenção, mensagem e sentimento que tu queres transmitir com a roupa que vestes só tu podes sentir e o que as pessoas vão pensar ou sentir de ti fica para elas. Não pensamos todos da mesma maneira, não sentimos da mesma maneira. Só conta aquilo que tu sentes e queres passar.










Sem comentários:

Enviar um comentário