Uma calça amarela, vários looks para várias ocasiões.




Objectivo do post de hoje era mostrar como umas calças poderiam encaixar em varias situações da nossa vida como dia a dia, fim de semana, uma festa ou até uma saída com as amigas. Foi conseguido e aqui estão os vários looks onde podem ser usadas sempre as mesmas calças. Estilos, gostos e ideias á parte o desafio estava feito.



 
Depois de observar as varias fotografia cheguei a varias conclusões. As pessoas continuam com o mesmo pensamento de que não têm nada no guarda roupa e que a primeira opção é sempre ir comprar. Comprar mais roupa resolve todas as situações. Muito pelo contrario, só gera mais confusão num guarda roupa que possivelmente já está ao barrote. Mais fácil do que comprar é abrir as portas do guarda roupa e ver o que se pode em por com o que já se tem. Muitas vezes compram uma roupa para usar só naquela ocasião e fica esquecida lá para sempre. Porque foi etiquetada com o pensamento "que só serve para" - só para o trabalho , só para uma festa, só para o fim de semana. 

 
Qualquer peça de roupa deve ser usada para qualquer ocasião, posso comprovar aqui nas fotos, eu em vez de catalogar as minhas roupa com o que "só da para usar em" uso todo em qualquer que seja a ocasião. Existem milhares de guarda roupa divididos em "roupa de trabalho" que só serve para o trabalho, "roupa para o fim de semana" que só é usada ao fim de semana e por ai. Estão a pensar errado. Sim no curso de consultoria de imagem existe o estigma da roupa para sair, para trabalhar ,para o fim de semana. Porque não mudar as coisas?

 
Se eu gosto de lantejoulas e nem por isso vou a um casamento ou festa onde as possa usar, porque não usar no meu dia a dia ou para o trabalho? Porque não usar umas calças clássicas com ténis no fim de semana e não só no trabalho? Adapta o que gostas e o teu estilo a todas as ocasiões. Podes assim ter uma guarda roupa mais rico, ecléctico e usar as tuas roupa de forma mais eficiente, mais vezes, em ocasiões diferentes e combinar tudo com tudo. Poupas muito mais dinheiro, tornaste mais criativa e feliz.

 
Eu pessoalmente, posso dizer que usaria estes looks para trabalhar e no meu dia a dia, qualquer um deles. Tem que se ter coragem? Não, personalidade. Mas se for mais fácil para vocês esqueçam as cores da roupas das fotos e pensem mas combinações que podem fazer com as vossas cores e com as vossas roupas , sem ter que estar sempre a comprar.


Share This Article:

, , ,

CONVERSATION

0 comentários :

Enviar um comentário