Look do dia: Uma meia, três cores.

 
Pensa numa cor ou numa combinação de cores ou simplesmente num objeto e veste-te dele? Pois eu peguei nesta meia linda e vesti-me dela, apenas combinei as cores que haviam na meia e passeias para a minha roupa. Muitas vezes eu escolho a roupa que vou vestir através de uma cor ou uma peça de roupa que não visto a muito tempo. E como eu uso tudo o que eu tenho, tenho sempre roupa nova para vestir. Não sei o que é abrir o guarda roupa e dizer que não tenho nada para vestir, isso não existe para mim. As vezes eu começo pelas meias, tipo hoje apetece-me vestir estas meias e combino as peças com a cor das meias ou existe sempre uma peça do outfit com uma cor da meia.
Esta pode ser uma maneira de vocês começarem a usar mais cor ou a fazer combinações de cores. Também podem começar por cores neutras e se habituarem a fazer ou outfits através de pequenas combinações.
Assim é bem fácil, fica tudo mais monocromático, não precisa ser preto e branco ou cinza ou azul, acrescentam a cor com o tempo, quando acharem que já conseguem juntar alguma cor, força nisso. Com tempo vão descobrir as cores e verem as que gostam mais e nemos de se verem.
Eu do o exemplo da meia, mas pode ser uma pulseira, um lenço, um colar, qualquer coisa que vos chame á atenção.
 


 

Share This Article:

, ,

CONVERSATION

0 comentários :

Enviar um comentário