27 de fevereiro de 2018

Sobreposição de peças.



 Aqui está mais um look de hoje, falando hoje de sobreposições. Está um dia frio e chuvoso e para não vestir o meu querido e amado casaco branco de tweed, dois casacos. Eu optei por um blusão de ganga, ao qual cortei as mangas porque sou alérgica as mangas. Têm que estar sempre arregaçadas, mania minha, o que é que se vai fazer. Segundo casaco, um poncho\xaile que a minha avó me fez e eu nunca tinha usado. Tinha olhado para ele varias vezes quando abro a gaveta das malhas. Foi hoje, olhei para ele e estava escolhido, até porque combinava com o mostarda da blusa de malha e com o azul da ganga. Parte de baixo neutra e com pouca cor ou ausência dela, porque o preto não é cor e em cima muita cor. Acho que ficou um look giro.
Outra maneira de sobrepor casacos para quem trabalha num ambiente mais formal e nestes dias de  frio pode usar um casaco de malha por baixo do blazer bem discreto. Aquece um pouco do frio.
Outra ideia é usar um blazer ou mesmo um blusão de ganga e um colete em pelo, que diz pelo diz outro tipo de textura ou tecido. Um cinto para marcar a cintura e voilá, mais uma combinação perfeita.

 






 

1 comentário:

  1. Acho que está muito giro, mas tirava a parte de cima rosa.
    Um beijinho grande*
    Vinte e Muitos

    ResponderEliminar

Look do dia: Uma meia, três cores.

  Pensa numa cor ou numa combinação de cores ou simplesmente num objeto e veste-te dele? Pois eu peguei nesta meia linda e vesti-me de...