Repetir ou não repetir?

 


Qual a peça de roupa mais versátil do teu guarda roupa? Qual a peça de roupa que mais combinaste com outras peças do teu guarda roupa? Que a sua cor combina com todas as cores das outras roupas que já tens?
Eu posso dizer que a minha blusa laranja é uma das muitas peças que eu já fiz montes de looks, que combina com tudo. Que já esta paga, o valor que que dei por ela ´já esta pago á muito tempo. Posso dizer que já foram mais de 10 looks com ela. Por isso digo e repito que quando se compra uma peça de roupa quando é comprada têm que render pelo menos 3 looks diferentes com peças de roupa que já se tem em casa. Seja qual a peça de roupa, umas calças, uma blusa, uma saia, qualquer peça, já valeu o preço pago por ela.
De que adianta comprar e comprar roupa nova todos os meses para ser usada apenas uma vez e ser descartada por já ter rendido um look? Ou usa-la sempre com a mesma peça e não inovar, ousar com outras peças. Não devem ter medo em repetir roupa ou peças com outras peças, isso chama-se inovar, redescobrir novos outfits e sair da tua zona de conforto. Por mais maluca que a combinação te pareça, usa-a só para ver como te sentes.
Um dos meus serviços preferidos de consultoria de imagem é o "Dia de Looks" onde entro no guarda roupa das clientes e faço looks com todas as suas roupas até não haver amanhã. Assim acontece na minha vida. Usem as vossas roupas todas, não as deixem paradas no vosso guarda roupa, façam compras conscientes e bastem o vosso dinheiro bem gasto. Contudo não o gastem em roupa e num dos meus serviços de consultoria de imagem. Todos os serviços aqui no blog, fico á vossa espera.





 

 





 

Share This Article:

, , ,

CONVERSATION

0 comentários :

Enviar um comentário