11 de setembro de 2017

Look do dia: Assimetrias


Sabem quando acordam de mau humor? Hoje foi um dia desses mais TPM do que outra coisa, acordei mesmo chateada sem razão nenhuma. Precisava de uma roupa poderosa para ir de encontra o meu humor. Já tinha pensado vestir a minha camisa preferida de todos os tempos. Desta vez eu não vesti a roupa a roupa é que me vestiu. Precisava de me sentir livre nos movimentos mas com muita informação por todo o lado.
Fui buscar alguma inspiração aos desfiles de moda de NFW que esta a decorrer agora e as assimetrias são uma das grandes tendências para a estação de primavera e verão do ano que vem. Como é que eu poda encaixar isso no meu look? Apenas abotoei a minha camisa um botão a cima e ficou super bem. Como a camisa é muito larga tinha que marcar a cintura e deixa-la bem definida, um cinto em pele bem largo. As mangas nunca as deixo apertadas, dobradas de qualquer maneira, fica mais orgânico e descontraído. Que acham das dicas?
As pantalonas\pantacur\saia-calça são uma das minhas peças favoritas, largas e bem confortáveis. Eu sei que são compridas de mais e achata-me a silhueta, mas hoje não estava nem ai. O meu humor melhorou ao longo do dia, a roupa sim faz milagres.








           Camisa :: Zara| Pantalonas :: Primark| Cinto :: Primark| Meias :: Blanco| Ténis :: Primark

Sem comentários:

Enviar um comentário

Look do dia: Uma meia, três cores.

  Pensa numa cor ou numa combinação de cores ou simplesmente num objeto e veste-te dele? Pois eu peguei nesta meia linda e vesti-me de...