31 de agosto de 2017

Look do dia: Combina riscas com flores.

 
 
 Oi pessoal, a proposta de hoje era misturar dois padrões, neste caso as ricas da camisa branca e cinza com a saia de fundo verde com flores. Funciona? Sim funciona, as cores da camisa aparecem também na saia. O branco mais que o cinza mas esta lá, mesmo se não estivesse o branco da camisa era suficiente para que esta mistura funcionasse.
Falando de proporções a saia é comprida de mais para o meu tamanho, mas eu uso-a na esma porque me sinto bem com ela. Contudo deixei os tornozelos á mostra assim como os braços. Alonga. Uma coisa que deve sempre ou quase sempre usar, claro para quem gosta. Nada é obrigatório, um cinto para marcar a cintura.
Os ténis bota e a meias que são a minha paixão foi mesmo para combinar com as cores cobre da saia e deixar o look mais descontraído e não tão formal. Não sou muito fã dos looks girly, gosto de jogar com o masculino e feminino e divertir-me acima de tudo. Obrigada por terem passado por aqui.







 
Camisa :: Primark | Saia :: Stradivarius | Cinto :: Stradivarius | Meias :: Primark | Ténis-Bota :: Palladium




Sem comentários:

Enviar um comentário

Look do dia: Uma meia, três cores.

  Pensa numa cor ou numa combinação de cores ou simplesmente num objeto e veste-te dele? Pois eu peguei nesta meia linda e vesti-me de...