Avançar para o conteúdo principal

A irmandade dos porta chaves ao pescoço.

Resultado de imagem para pessoas com porta chaves ao pescoço
Bom ano para todos, que os vossos sonhos e desejos se realizem com muita saúde e prosperidade são os meus votos para vocês. Primeiro post do ano começa assim. No dia 31 tive que ir ao Forum Sintra fazer umas compras de ultima hora, já no estacionamento reparei que a primeira pessoa que vi trazia um porta chaves ao pescoço com a chave do carro. Sabem aquela sensação de quando compram um carro novo e andam com ele pela primeira vez e só vêm carros iguais ao teu? Foi assim a minha manhã. Para onde me virava só via senhoras com porta chaves ao pescoço com a chave do carro. Foi de tal maneira tão intenso que até me baralhei.
Estava na Zara á caça de umas sandálias que tinha visto no site e estava a experimenta-las, que por detrás de mim estava uma rapariga com um porta chaves ao pescoço. Quando olhei para ela associei-a a uma colaboradora da Zara por ter aquela coisa ao pescoço. Mas mesmo assim constatai que faltava o fato preto e os lábios vermelhos. Como a rapariga continuava a mexer incessantemente nuns casacos abordei-a na mesma. Bom dia !! Pode me ajudar? Á qual a resposta de rapariga foi. Não, não eu não sou daqui e sorriu. Eu pedi desculpa e também sorri.
De certeza que ja vos aconteceu. Agarrei nas sandálias e fui pagar. Mas não me desviando muito do assunto, aqueles bem ditos porta chaves e enquanto estava na fila para pagar pus me a pensar.
Porque será que as pessoas usam o porta-chaves ao pescoço?
Como acessório não é muito bonito de se ver acreditem, prefiram um colar ou fio por favor.
A primeira hipótese é mesmo para terem a chave á não na hora de abrirem o caro, acho eu. Pois porque as malas das mulheres são um poço sem fundo e encontrar lá um porta chaves é uma epopeia. Até ai eu percebo. Ou será que estas pessoas se esquecem de tudo e andam com o porta-chaves ao pescoço para se conseguirem lembrar onde está a chave? Pode ser, não está muito fora de mão. No meio de tanta cogitação eis que me lembrei estas pessoas não pertencem a alguma irmandade secreta qualquer, tipo HALFA KAPA BETA? Que para se diferenciarem e se conhecerem usam o porta chaves ao pescoço? Pois isto já sou eu a viajar na maionese. Ultima hipótese, fazer inveja umas as outras ostentando a chave do carro ao pescoço. Tipo o eu tenho um mercedes e tu? Eu tenho um Audi. Tipo batalha de marcas de carros.
No fim disto tudo penso como é que eu confundi uma rapariga com uma colaboradora da Zara só porque estava á 10 minutos a mexer nos mesmos casacos?

Comentários

  1. Olá eu sou a Rosi Feliciano, já nos falamos outras vezes sobre parceria
    Quero colaborar no seu blog
    Enviei recentemente artigos sobre:
    Emagrecer no verão
    Benefícios do Vinho
    Emagrecer definitivo em 2017
    Caso não tenha recebido só solicitar.
    Não cobro, o que peço é um link para meu blog.
    Também ofereço link e uma super divulgação. Peça uma proposta
    Desejo pra você e sua família um ótimo 2017.
    Que esse novo ano seja um ano de grandes conquistas e realizações para nós todos.
    Obrigada
    Rosi Feliciano
    WhatsApp 43991334541
    contato@pontomakeup.com

    ResponderEliminar
  2. Feliz ano novo para tI. Amei. Rindo horrores. Eu faria assim.... compraria um porta chaves bem diferentão e usaria como colar. Vai que aluma irmandade segreta fose até mim e convidasse para fazer parte HALFA KAPA BETA?
    Mas também quem não ficaria a se questionar. Seres humanos e suas ramificações.
    www.falaele.com

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Mensagens populares deste blogue

Dress code festas

Olá minhas queridas o post de hoje é sobre dress code. Espero que vos seja útil nalguma ocasião da vossa vida.

O que é um dress code?
 É um código de como vestir, um guia de como as pessoas se devem vestir em determinadas situações, adequando sempre ao seu estilo pessoal. É sempre importante saber a hora, local e quem vai estar presente no evento. Para que as cores, brilhos e sapatos estejam de acordo.

Casual Chic:
-O dress code casual chic pode ser confundido com um estilo pessoal. Caracteriza-se pela combinação de materiais nobres como a seda e caxemira em  contraste com a sarja, algodão e ganga. Pode-se combinar peças estruturadas com outras mais moles ou fluidas.

Para eles




Para elas 




Smart Casual/ Business Casual:
-Este dress code é o típico arranjadinho que nunca nos deixa ficar mal. O smart Jacket é a peça chave para o look como os blazer, casacos de tweed ou malha. A ganga não é permitida em ambos os sexos. Assim as calças e saias devem ter um ar mais clássico. A pele é permitida, …

Dica: Segunda pele.

Olá tudo bem por ai, já chove por aqui. Com o vento que estava hoje só podia dar nisto, chuva muita chuva. Pois bem, como o blog não vive só do desafio de passar um ano sem comprar, vim partilhar uma dica com vocês. Este natal fui para o norte perto de Viseu. Estava um frio de rachar que não se podia. Eu como não gosto muito de vestir camadas, muita roupa começa a fazer me impressão e não me consigo mexer.

O que diz a etiqueta da tua roupa? Poliester ou algodão ?

Olá tudo bem por ai? Aqui estou para mais um post hoje sobre um assunto que acho que a maioria das pessoas não dão muito atenção, que eu acho muito importante. Mais uma vez pergunto, costumam olhar para as etiquetas antes de comprar a vossa roupa? Isto porque o nosso dinheiro que custa a ganhar deve ser bem investido, quanto mais na roupa já não falando do consumismo desenfreado. Já devem ter visto um post sobre isso aqui no blog. Existem peças de roupa lindíssimas e caríssimas que podem ser feitas de poliéster e baratíssimas e de má qualidade. O mesmo acontece com o algodão em que o qua difere é a sua qualidade que é altíssima. Muitas vezes já vos devem ter acontecido a roupa estragar e não durar muito, virão a composição da etiqueta da roupa? Deixem de compara gato por lebre e a investir o vosso dinheiro em peças de roupa que valem a pena, sejam mais conscientes. Assim passo a explicar a diferença entre o poliéster e o algodão e as suas vantagens e desvantagens. O poliéster é comp…