12 de maio de 2016

A magia dos sapatos nude.

 
 
 Olá tudo bem? O saltos pretos são aquela cor standard que fica bem com tudo e se calhar fica, que é a cor que fica bem a toda a gente? Aqui já discordo, o preto não favores todos os tons de pele e isso está mais que provado quando se faz um teste de cores.
Contudo os saltos pretos podem ficar bem com tudo mas podem achatar a silhueta ou encurta-la. É ai que entram os sapatos de cor nude. Deve ser um tom mais próximo do nosso tom de pele, para parecer a continuação da nossa perna quando o usamos. Parece que estamos descalças mas com salto. Independentemente do tipo de silhuete de qualquer uma de nós os saltos nude ficam bem com qualquer peças de roupa, seja ela de que cor for. Alonga a silhueta e torna o coordenado mais elegante. Para as baixinhas não há melhor que um sapato nude para dar a ilusão de termos uns centímetros a mais. Uma boa aposta para todo o ano e uma peça básica que não deve faltar em qualquer guarda roupa.
 
 







 

Sem comentários:

Enviar um comentário

Look do dia: Uma meia, três cores.

  Pensa numa cor ou numa combinação de cores ou simplesmente num objeto e veste-te dele? Pois eu peguei nesta meia linda e vesti-me de...