O meu artigo na revista Blogazine do mês de Março.


 
 
Olá minha gente tudo bem? Ontem dia um saiu mais numero da revista Blogazine nº 9, desta vez temos na capa a Cristiana Rodrigues do blog Salto Alto e uma entrevista com ela. Deixo-vos o link para poderem ver a revista ttp://blogazine.pt/cristiana-rodrigues-sem-sair-do-salto-alto .
Deixo-vos o artigo que escrevi para a revista deste mês, espero que gostem.
 

Como transformar um outfit do dia para a noite

 
Muitas de nós passamos o dia a correr de um lado para o outro com mil e uma coisas para fazer e o tempo nunca chega para tudo. Uma hora a mais no nosso dia era o ideal. Pra muitas de nós escolher os nossos outfits de manhã ou no dia antes é uma dor de cabeça. Falta de tempo, paciência pois muitas vezes chegamos ao fim do dia esgotadas. Mas depois há os dias em que recebemos um telefonema de alguém a convidar-vos para um evento ou uma saída á noite ao qual não podem recusar. Mais uma dor de cabeça, o que vestir? O nosso outfit tem que ter aquele extra que não diga “ vesti a primeira cousa que apareceu á minha frente”. Qual é o problema? Existe solução para tudo. Pois bem, estou  aqui para te ajudar a transformar o teu look do dia para a noite de forma fácil, sem teres que pensar muito.
Boa, o que achas do desafio? Vamos a isso. Independentemente do teu dress code profissional ou lifestyle podes fazer magia. Os brilhos são sempre aquela opção mais assertiva na transformação do look, podes coloca-los nos acessórios, sapatos ou terceira peça como casacos e blazers sempre. Vamos iluminar a noite, mas não tudo de uma vez no mesmo outfit.
Se o teu dress code cooperativo for mais formal podes colocar uma terceira peça como um casaco em pelo, sintético claro para cortar o “serio” do look e deixa-lo mais divertido. Podes optar por uma maquilhagem mais clássica com olho esfumado escuro e um batom nude. Se o teu look base não tiver assim tanta cor, um batom vermelho faz as honras da casa, atreve-te. Passaste o dia todo de calças de ganga e camisa, não te estas a ver vestir outra coisa mas tens que sair. Corta o casual da ganga com um bom blazer em pele ou um “perfecto” em cabedal, já deixa o look mais cool. Deixa os ténis de lado a arrasa de sandálias abertas para alongar a silhueta. Uma clutch super divertida e com cor transformam o outfit num segundo.
Caso o teu look seja muito monocromático adiciona cor na terceira peça com vermelhos ou laranjas, não te agarres demais ao preto. Eu seu que a noite pode ser sinonimo de sensualidade, mas um pouco de cor é bem mais divertido e vai-te destacar no meio da multidão. Ao conseguires transformar o teu outfit do dia para a noite estas a rentabiliza-lo, vestindo-o em duas ocasiões destintas do teu dia. Espero que tenhas gostado dos exemplos.
 
 
 

 _________________________________________________________________________________
 ________________________________________________________________________________

 _________________________________________________________________________________
 
 

Share This Article:

, , , ,

CONVERSATION

0 comentários :

Enviar um comentário