4 de janeiro de 2016

Dica: Segunda pele.





Olá tudo bem por ai, já chove por aqui. Com o vento que estava hoje só podia dar nisto, chuva muita chuva. Pois bem, como o blog não vive só do desafio de passar um ano sem comprar, vim partilhar uma dica com vocês.
Este natal fui para o norte perto de Viseu. Estava um frio de rachar que não se podia. Eu como não gosto muito de vestir camadas, muita roupa começa a fazer me impressão e não me consigo mexer.

 Solução, fui ao Jumbo comprar uma segunda pele. É tipo uma camisola interior parecido ao material das meias de mouse cor de pele. Soube desta magnifica descoberta algures na net e experimentei. Ando com ela todos os dia, aquece mesmo, basta uma camisa e um casaco que não tenho frio.
Existe em preto, branco e cor de pele pelo preço aproximado de 4€, não chega e muito resistente. Recomento a todas as friorentas como eu a ir comprar e experimentar. Se o fizerem por favor deixem o vosso parecer para saber o que vocês acham.
 

 

9 comentários:

  1. Achei muito interessante não sabia que existia algo assim,moro no algarve mas sou muito friorenta! Uma ótima solução. ;) Bjs
    www.nothingbutpainnsweat.blogspot.com

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá Neide, tudo bem? Eu também fiquei surpreendida com a qualidade. Vale bem apena. Obrigada pelo comentário, bjs.

      Eliminar
  2. Achei muito interessante não sabia que existia algo assim,moro no algarve mas sou muito friorenta! Uma ótima solução. ;) Bjs
    www.nothingbutpainnsweat.blogspot.com

    ResponderEliminar
  3. Adoro estas camisolinhas. Tenho duas pretas e umas beje. São um ótimo investimento no inverno :)

    http://jacaestoueporagorafico.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Viva Carina, obrigada pela tua opinião. Concordo contigo plenamente, são do melhor que há. Obrigada, bjs.

      Eliminar
  4. Que legal, eu sou do tipo friorenta e também não gosto de muitas camadas. Faz parecer que estou gorda. Bjs adorei a dica.

    www.blogdalanne.com

    ResponderEliminar
  5. Que legal, eu sou do tipo friorenta e também não gosto de muitas camadas. Faz parecer que estou gorda. Bjs adorei a dica.

    www.blogdalanne.com

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá Lanne, já sabes quando vieres morar para cá tens que investir em algumas camisolas destas. Vais precisar, então a morar no Norte que faz mais frio. Bjs, obrigada pelo comentário.

      Eliminar
  6. Sim, sei disso. Tenho algumas. Do tempo que estive ai. Mas vou renovar tudo. Bjs

    ResponderEliminar

Look do dia: Uma meia, três cores.

  Pensa numa cor ou numa combinação de cores ou simplesmente num objeto e veste-te dele? Pois eu peguei nesta meia linda e vesti-me de...