18 de janeiro de 2016

Dia 16 Culottes.

 

Culottes.


Olá minha gente, tudo bem? Mais um inicio de semana por aqui, mais um post. Para segunda feira temos uma peça que eu gosto muito as Culottes. Amadas por umas, não muito por outras. A minha vontade era comprar uma de cada cor, simplesmente amo Culottes. Estas são uma imitação de pele da Blanco, para estes dia frios são ótima, são muito quentes apesar de serem curtas. No meu caso como sou baixinha optei por uma botas em camurça pelo frio que está, contudo são de salto alto para me alongar a silhueta. Podem ser usadas com sapatos de salto, mas se tiveres uns centímetros a mais que eu podes sempre optar por ténis.
A mistura de texturas com a pele (imitação) com a camisa uma peças mais clássica e a blusa de malha, consegui um high\low. Para as baixinhas o look monocromático também é um bom truque para ganhar uns centímetros. Esta peça disfarça as ancas largas e as pernas grossas, pode no entanto ser usada com todo o tipo de peças possíveis e imaginarias.
Para quem gosta de saias midi a culotte é quase a sua irmã gémea, pode ter pregas ou ser de cintura subida, em vários tecidos e materiais. Podes usa-la tanto no verão como no inverno.
 




 
 Camisa \ Zara
Blusa \ Zara
Colotes \ Blanco
Botas \ Zara
Óculos \ Kenneth Cole
Manta \ Primark
 

Sem comentários:

Enviar um comentário

Look do dia: Uma meia, três cores.

  Pensa numa cor ou numa combinação de cores ou simplesmente num objeto e veste-te dele? Pois eu peguei nesta meia linda e vesti-me de...