Avançar para o conteúdo principal

Apresentação do livro da Vic Ceridono, "Bonita todos os dias".

 
 
Olá minha gente como estão, tudo bem por ai? Por aqui tudo bem, desculpem ontem não ter publicado nada mas estava tão ansiosa que chega-se o fim da tarde para ir á apresentação do livro da Vic Ceridono que não me ocorreu nada para escrever. Então hoje o post é sobre ontem e a minha ida á sessão de autógrafos do livro.
Já á algumas semana que sabia que a Vic viria a Portugal apresentar o livro, andava a contar os dias no calendário ansiosa do dia 12. Comprei o livro no ia 10 na Fnac porque estava com medo que não houvesse no próprio dia. No dia 12 de manhã vi na net a alteração da hora de apresentação que tinha passado as 18:30h para as 20:30h, batia com a minha hora de jantar, temos pena janta-se mais tarde. Não ia perder esta oportunidade nem por nada.
Pensei em ir cedo pois não tinha ideia se ia muita gente ou pouca ou como funcionava as coisas na Fnac. Cheguei á Fnac por volta das 18:50h e ainda fui comprar uma agenda e me informar como funcionaria a sessão de autógrafos e onde era. Aquela hora estava a decorrer um sessão de autógrafos de outro livro no café da Fnac, as mesas e cadeiras estavam todas ocupadas. Fui começando a chegar-me a frente de fininho para poder apanhar um bom lugar, queria ficar o mais á frente possível. Quando as pessoas começaram a sair fui-me logo sentar a fila da frente. Ainda encontrei a minha amiga Karen que me fez companhia. Estava nervosa e ansiosa e muito expectante, não é todos os dia que isto acontece e conhecer a Vic era uma coisa que á um ano seria impensável para mim. Sigo-a já a algum tempo, gosto muito dos vídeos e do blog e dos reality com a Camila Coutinho do Garotas Estúpidas.
Á hora certa a Vic entrou na sala linda, ela é linda mesmo, alta e magra. Achei-a muito humana, genuína, simpatiquíssima, divertida, um pouco tímida. Sempre com um sorriso noa lábios, em pessoa é mesmo tudo aquilo que vemos nos vídeos, igual. Estava na espectativa com medo de me desiludir, não sei. Mas muito pelo contraio, ainda fique a admira-la mais, só pela maneira como a Vic falou e respondeu a todas ás preguntas. Como estava em cima da hora e a Fnac fechava dentro de uma hora passamos aos autógrafos e fotos.
Quando chegou a minha vez que fui logo das primeiras estava tão nervosas por estar ao pé dele que nem consegui rir para a foto, estava a tremer. Disse-lhe que era linda e que a admirava anda mais depois de a ter conhecido. Sai de lá super feliz. Se me pedissem para descreve-la com um simples adjetivo eu escolheria GENUÍNA  no meio de uma lista interminável de muitos mais. Adorei conhece-la.
 Obrigado VIC.





Beijinhos



 

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Dress code festas

Olá minhas queridas o post de hoje é sobre dress code. Espero que vos seja útil nalguma ocasião da vossa vida.

O que é um dress code?
 É um código de como vestir, um guia de como as pessoas se devem vestir em determinadas situações, adequando sempre ao seu estilo pessoal. É sempre importante saber a hora, local e quem vai estar presente no evento. Para que as cores, brilhos e sapatos estejam de acordo.

Casual Chic:
-O dress code casual chic pode ser confundido com um estilo pessoal. Caracteriza-se pela combinação de materiais nobres como a seda e caxemira em  contraste com a sarja, algodão e ganga. Pode-se combinar peças estruturadas com outras mais moles ou fluidas.

Para eles




Para elas 




Smart Casual/ Business Casual:
-Este dress code é o típico arranjadinho que nunca nos deixa ficar mal. O smart Jacket é a peça chave para o look como os blazer, casacos de tweed ou malha. A ganga não é permitida em ambos os sexos. Assim as calças e saias devem ter um ar mais clássico. A pele é permitida, …

Dica: Segunda pele.

Olá tudo bem por ai, já chove por aqui. Com o vento que estava hoje só podia dar nisto, chuva muita chuva. Pois bem, como o blog não vive só do desafio de passar um ano sem comprar, vim partilhar uma dica com vocês. Este natal fui para o norte perto de Viseu. Estava um frio de rachar que não se podia. Eu como não gosto muito de vestir camadas, muita roupa começa a fazer me impressão e não me consigo mexer.

O que diz a etiqueta da tua roupa? Poliester ou algodão ?

Olá tudo bem por ai? Aqui estou para mais um post hoje sobre um assunto que acho que a maioria das pessoas não dão muito atenção, que eu acho muito importante. Mais uma vez pergunto, costumam olhar para as etiquetas antes de comprar a vossa roupa? Isto porque o nosso dinheiro que custa a ganhar deve ser bem investido, quanto mais na roupa já não falando do consumismo desenfreado. Já devem ter visto um post sobre isso aqui no blog. Existem peças de roupa lindíssimas e caríssimas que podem ser feitas de poliéster e baratíssimas e de má qualidade. O mesmo acontece com o algodão em que o qua difere é a sua qualidade que é altíssima. Muitas vezes já vos devem ter acontecido a roupa estragar e não durar muito, virão a composição da etiqueta da roupa? Deixem de compara gato por lebre e a investir o vosso dinheiro em peças de roupa que valem a pena, sejam mais conscientes. Assim passo a explicar a diferença entre o poliéster e o algodão e as suas vantagens e desvantagens. O poliéster é comp…