Avançar para o conteúdo principal

Que tipo de homem tens em casa?


 
 

Olá minhas que ridas como estão? O vosso fim de semana correu bem? Desculpem o meu distanciamento nestes dias é que ontem foi dia de ir a segurança social e perde-se lá uma manhã. De tarde fui sair com uma amiga minha e passamos a tarde toda a falar até as oito e tal, temos sempre assunto. Foi muito bom falar com a Ana Cristina Morais da Crop Up http://cropupimageconsulting.pt/consultoria.html deitam lá uma vista de olhos. O post de hoje vamos dedica-lo aos nossos homens, e saber qual o tipo de homem é que temos em casa. Não se assustem.
Vamos falar sobre este fenómeno da cultura masculina que nos ano de 20000 rebentou com David Beckham, o lides do movimento Metrossexual que toda a gente conhece. David assumiu-se como um metrossexual mostrando que todo o homem viril poderia usar cremes, vestir roupas de designers famosos ou marcas conceituadas e usar pochetes da Louis Vuitton. Mais a mais falando de um jogar de  futebol e porque não um homem começar a cuidar da sua imagem. Não existe nada de gay nisso, muito pelo contraio, qual é a mulher que não gosta de olhar para um homem arranjado com a barba feita, bem vestido e perfumado? Eu gosto mas sou suspeita porque gosto de homens com barda. 
Com o avançar da nossa sociedade os homens tem vindo a mudar de acordo com as modas e agora mais uma. A comunidade Gay tendo cada vez mais impacto na sociedade e já não era sem tempo, falando de homens que se cuidam e gostam de ter um aspeto cuidado o heterossexual também mudou a sua forma de pensar. 




Nos tempos que correm surge outro movimento os Spornsexual, tendo como começado a liderar o movimento Cristiano Ronaldo. Depois de inúmeras capas de revista mostrando o seu corpo musculado estão a ver o "six pack" definido que toda a mulherada gosta de olhar e as tatuagens. Este novo movimento exige que o homem para alem de se cuidar e vestir bem, passa a ter uma alimentação saudável para alcançar o tão desejado "six pack". Adeus noitadas, bebidas alcoólicas e fumar, olá a uma vida mais saudável com dietas e muita, muita musculação. Cada vez mais os homens de hoje vão ao ginásio cuidar do seu corpo assim como as mulheres o fazem.
 

Fazendo uma pesquisa para este post deparei-me com outro movimento que amei por gostar de homens de barba os Lumbersexual. Amei, amei e passo a explicar. Lumberjack= a lenhador. Este movimento iniciado nos USA e agora a começar na Europa mostra os homens bem cuidados como os metrossexuais, mas usando barba comprida, camisas de xadrez, botas e corpos musculados claro. O que é que acham disto? Cada vez mais eles tem vindo a reinventar-se e mos mulheres não podemos ficar a trás.

 



Uma pessoa depois de procurar fotos para por no post até fica com falta de a,r com tanta escolha nem sabe a melhor foto para escolher. Jesus Cristo.

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Dress code festas

Olá minhas queridas o post de hoje é sobre dress code. Espero que vos seja útil nalguma ocasião da vossa vida.

O que é um dress code?
 É um código de como vestir, um guia de como as pessoas se devem vestir em determinadas situações, adequando sempre ao seu estilo pessoal. É sempre importante saber a hora, local e quem vai estar presente no evento. Para que as cores, brilhos e sapatos estejam de acordo.

Casual Chic:
-O dress code casual chic pode ser confundido com um estilo pessoal. Caracteriza-se pela combinação de materiais nobres como a seda e caxemira em  contraste com a sarja, algodão e ganga. Pode-se combinar peças estruturadas com outras mais moles ou fluidas.

Para eles




Para elas 




Smart Casual/ Business Casual:
-Este dress code é o típico arranjadinho que nunca nos deixa ficar mal. O smart Jacket é a peça chave para o look como os blazer, casacos de tweed ou malha. A ganga não é permitida em ambos os sexos. Assim as calças e saias devem ter um ar mais clássico. A pele é permitida, …

Dica: Segunda pele.

Olá tudo bem por ai, já chove por aqui. Com o vento que estava hoje só podia dar nisto, chuva muita chuva. Pois bem, como o blog não vive só do desafio de passar um ano sem comprar, vim partilhar uma dica com vocês. Este natal fui para o norte perto de Viseu. Estava um frio de rachar que não se podia. Eu como não gosto muito de vestir camadas, muita roupa começa a fazer me impressão e não me consigo mexer.

O que diz a etiqueta da tua roupa? Poliester ou algodão ?

Olá tudo bem por ai? Aqui estou para mais um post hoje sobre um assunto que acho que a maioria das pessoas não dão muito atenção, que eu acho muito importante. Mais uma vez pergunto, costumam olhar para as etiquetas antes de comprar a vossa roupa? Isto porque o nosso dinheiro que custa a ganhar deve ser bem investido, quanto mais na roupa já não falando do consumismo desenfreado. Já devem ter visto um post sobre isso aqui no blog. Existem peças de roupa lindíssimas e caríssimas que podem ser feitas de poliéster e baratíssimas e de má qualidade. O mesmo acontece com o algodão em que o qua difere é a sua qualidade que é altíssima. Muitas vezes já vos devem ter acontecido a roupa estragar e não durar muito, virão a composição da etiqueta da roupa? Deixem de compara gato por lebre e a investir o vosso dinheiro em peças de roupa que valem a pena, sejam mais conscientes. Assim passo a explicar a diferença entre o poliéster e o algodão e as suas vantagens e desvantagens. O poliéster é comp…