Avançar para o conteúdo principal

Golden Globe Awards

Olá minhas queridas, post especial globos de ouro. Ontem a noite em Los Angeles foi a entrega dos Globos de Ouro para o cinema e televisão. Para além dos prémios como o merecido para Michael Keaton como melhor ator  em Birdman e Julianne Moore de melhor Atris em Still Alice entre muitos outros.
Vamos ao que interessa, os vestidinhos que foram mostrados no Red carpet do Beverly Hill Hilton Hotel.

 
 
Amy Adams estava deslumbrante no meu ver. Gostei bastante do seu vestido do Atelier Versace. Esta no meu top 5 das mais bem vestidas. Mais que o vestido, foram as joias da casa Tiffany que brilharam.

 
Helen Mirren a minha 2º do meu top 5. Esta senhora é de uma classe e bom gosto invejável. Dolce & Gabbana.

 
A minha numero 3 do meu top 5. Achei este vestido de Monique Lhuillier lindíssimo. Parabéns Anna Kendrick

 
Keira Knigtley já com uma barriguinha proeminente com um vestido Chanel. Temos que lhe dar um desconto a senhora ta gravida. Foi um dos que gostei menos.

 
Diane Kruger, o que dizer estava deslumbrante de Emilia Wickstead.

 
Claire Danes não ganhou o premio de melhor atris em serie dramática, mas ganhou em aplausos em este valentino. Muito bom gosto.

 
Sienna Miller de Mui Miu. 

 
Gosto sempre muito dos vestidos da Jennifer Lopez mas este era mais apropriado para uns grammys que para uns globos de ouro. Estava de mais com este Zuhair Murad. 

 
Felicity Jones foi um dos destaques da noite com este vestido azul petróleo Christian Dior. Achei o vestido muito bonito.

 
Heidi Klum de Atelier Versace achei o vestido lindíssimo.

 
Mais um vermelho Lena Dunham de Zac Posen.

 
Emily Blunt chic e simples de Michale Kors.

 
Para mim a 1º do meu top 5. Estava elegantíssima e bastante confortável de Lanvin a Emma Stone. Amei.

 
Jéssica Chastain foi de Atelier Versace, estava deslumbrante. Adorei o vestido e o penteado. Para além disso o vestido favoreceu-lhe bastante o seu tipo de corpo. Mais uma do meu top 5.

 
A senhora Clooney para mim deixou muito a desejar com este vestido Dior Couture. Estava á espera de mais e melhor.

 
Salma Hayek de Alexandre McQueen.

 
Mais um Vermelho o de Catherine Zeta-Zones de Angel Sanches.

 
Mais que o seu vestido Monique Lhuillier, o senhor McConaughey estava super charmoso. Desculpa lá Camila Alves.
 
 
Reese Witherspoon de Calvin Klein, bem básico e sem graça. Este tipo de vestido não favorece as suas formas.

 
Não morro de amores pela Jennifer Aniston nem pelo seu vestido preto Saint Laurent. Muito básico para uma gala com esta importância. Podia ter escolhido melhor. Não vamos falar se o vestido lhe assentava bem, porque não.

 
Kate Hudson super sexy  com este vestido do Atelier Versace. Linda.


Julianne Moore com um vestido Givenchy. A atris sempre nos surpreendeu com os seu vestidos verde a contrastar com os seus cabelos ruivos. Desta vez ficou se por este degrade de cinza e preto.


Comentários

Mensagens populares deste blogue

Dress code festas

Olá minhas queridas o post de hoje é sobre dress code. Espero que vos seja útil nalguma ocasião da vossa vida.

O que é um dress code?
 É um código de como vestir, um guia de como as pessoas se devem vestir em determinadas situações, adequando sempre ao seu estilo pessoal. É sempre importante saber a hora, local e quem vai estar presente no evento. Para que as cores, brilhos e sapatos estejam de acordo.

Casual Chic:
-O dress code casual chic pode ser confundido com um estilo pessoal. Caracteriza-se pela combinação de materiais nobres como a seda e caxemira em  contraste com a sarja, algodão e ganga. Pode-se combinar peças estruturadas com outras mais moles ou fluidas.

Para eles




Para elas 




Smart Casual/ Business Casual:
-Este dress code é o típico arranjadinho que nunca nos deixa ficar mal. O smart Jacket é a peça chave para o look como os blazer, casacos de tweed ou malha. A ganga não é permitida em ambos os sexos. Assim as calças e saias devem ter um ar mais clássico. A pele é permitida, …

Dica: Segunda pele.

Olá tudo bem por ai, já chove por aqui. Com o vento que estava hoje só podia dar nisto, chuva muita chuva. Pois bem, como o blog não vive só do desafio de passar um ano sem comprar, vim partilhar uma dica com vocês. Este natal fui para o norte perto de Viseu. Estava um frio de rachar que não se podia. Eu como não gosto muito de vestir camadas, muita roupa começa a fazer me impressão e não me consigo mexer.

O que diz a etiqueta da tua roupa? Poliester ou algodão ?

Olá tudo bem por ai? Aqui estou para mais um post hoje sobre um assunto que acho que a maioria das pessoas não dão muito atenção, que eu acho muito importante. Mais uma vez pergunto, costumam olhar para as etiquetas antes de comprar a vossa roupa? Isto porque o nosso dinheiro que custa a ganhar deve ser bem investido, quanto mais na roupa já não falando do consumismo desenfreado. Já devem ter visto um post sobre isso aqui no blog. Existem peças de roupa lindíssimas e caríssimas que podem ser feitas de poliéster e baratíssimas e de má qualidade. O mesmo acontece com o algodão em que o qua difere é a sua qualidade que é altíssima. Muitas vezes já vos devem ter acontecido a roupa estragar e não durar muito, virão a composição da etiqueta da roupa? Deixem de compara gato por lebre e a investir o vosso dinheiro em peças de roupa que valem a pena, sejam mais conscientes. Assim passo a explicar a diferença entre o poliéster e o algodão e as suas vantagens e desvantagens. O poliéster é comp…