Clean make up



Hoje venho vos falar de cara lavada ou seja clean make up que pode ser visto nos desfiles de moda em Nova York. Maquilhagem nada que é tudo. Parece que não foi usado nada, nas existe toda uma preparação de pele por detrás dos rostos simples. A pele precisa estar bem limpa para  e hidratada. A seguir á hidratação, para quem tem poros dilatados convém por um primer, para selar a hidratação.

 A base ou o BB é muito importante pois deve deixar a pele com alguma cobertura, mas de maneira a que se consiga ver a pele por baixo da basa ou BB. Atenção que utilizar BB ou CC não precisa de primer pois este produto já tem. Se a base for mais grossa convém dissolver com um pouco de hidratante, para ficar mais fina. Para dar aquele ar de pele sem nada. Deve se passar a base no meio do rosto pois é ai quase concentras as manchas  e imperfeições. Hoje parece um tutorial.

Para quem tem olheiras, temos pena, passa-se um pouco de corretor só para disfarçar um pouco e ficar clean. Um truque para o make clean é o blush cremoso porque deixa uma textura bem natural rosa ou pêssego. Pra quem retoca a sobrancelha, optar por rímel transparente só para ficar no lugar. Esta make da um ar de cansada e ao mesmo tempo de jovem, dai usar mascara castanha ou transparente nas pestana e curvex antes. Se passarem mascara preta retirem o excesso para ficar mais simples.

 A paletas que se deve usar nos olhos, deve de ser de tons aproximados ao da vossa pele, rosas claros por exemplo. O blush e a sombra de olhos podem ser quase da mesma cor. Pra terminar na a boca um batom nude ou mais próximo da cor da vossa boca. Experimentem, vão gostar.












Share This Article:

CONVERSATION

0 comentários :

Enviar um comentário