Me

Desde sempre, que para mim me era difícil ir a uma loja de roupa e ver alguma coisa que gosta-se. Sempre gostei de coisas diferentes um pouco mais á frente para a época. Quando andei no secundário, não tinha um estilo pessoal, mas sim a combinação de vários estilos muito próprios.
Quando comecei a trabalhar a farda não me largou mais, fiquei agarrada a ela durante 19 anos. O bichinho estava lá bem adormecido no meu intimo e resolvi dar o salto e mudar de vida. Deixei 19 anos de hotelaria para voltar as roupa, que era onde me sentia bem. Comecei por tirar um curso de consultoria de imagem, pois sempre tive grande curiosidade e gosto por saber o que vestir de acordo com o meu tipo de corpo e que me favorecia. 
Todas aquelas regras que aprendi faziam sentido de alguma maneira mas não era bem aquilo que eu procurava. O meu estilo sempre foi diferente e não encaixava bem com aquelas regras.
Voltei a trabalhar agora para a area do retalho que sempre foi um dos meus objetivos e o ter que andar sem farda, "obrigou-me" a trazer o meu estilo pessoal ao decima. Gosto de me vestir de maneira diferente dos outras pessoas, não consigo ser igual, tenho que sempre dar o meu toque a qualquer outfit que vista é inevitável. Talvez por isso as pessoas não me levem muito a serio.
 Mas sou eu, sou verdadeira. 

 http://www.blossom.pt/cursos/consultoria-de-imagem-i_1