consultoria de imagem

Como descobrir o teu estilo?

novembro 20, 2017

Imagem relacionada


Muitas vezes eu oiço as pessoas dizerem que o seu estilo e confortável, o meu também, mas confortável não é um estilo. Todas as pessoas gostam de estar e se sentir confortável, essa não cola. Também já ouvi dizer que são ou clássicas, ou desportivas, ou casuais e por ai, mas nós não temos só um estilo temos um pouco de tudo. Eu até hoje não sei qual é o meu estilo porque eu misturo muito e uso tudo, "tudo "o que eu gosto.
Não vale a pena procurar um estilo na net, seja no pinterest, em revistas de moda e outros, pode-se ir buscar inspirações nunca um estilo. O estilo procuramos em nós, olhando para dentro e ver o que realmente gostamos. Quais são as peças de roupa que tens no teu guarda roupa e amas de coração? Procura ai, essas vão te ajudar a dar algumas respostas. Uma regra de ouro deixar de olhar para os outros e ouvir o que eles dizem, não interessa. Só interessa aquilo que tu gostas.
Eu por exemplo amo camisas e não sou nada clássica pois não passo sem um brilho ou cor, logo porque não usar uma camisa clássica com umas calças com brilho ou uma camisa com padrão de corte clássico e uma parte de baixo colorida?
Eu acho que a forma que construímos o nosso guarda roupa não tem tanto a haver com estilo mas com o nosso gosto, sem nos deixarmos influencias por terceiros. Eu uso meias tipo soquetes com cor, com brilho de todas as maneiras e feitios com peças mais clássicas, ou desportivas, não interessa. Qual é o meu estilo? Eu acho que divertido lol e estranho, prefiro ser estranha do que me sentir um bocado de carne.
Se têm duvidas com o vosso estilo mandem um mail ou direct no insta para marcarmos um cafezinho e falar sobre o assunto, eu ajudo.
 

You Might Also Like

0 comentários