conjugação de cores

Look do dia: Mostarda, vermelho e branco uma combinação bombástica.

setembro 01, 2017

 
Oi, tudo bem por ai? Hoje foi mais um dia daqueles hilários, mais uma vez pensei que tinha molho do esparguete á bolonhesa na t-shirt ou que tinha a saia torta sei lá. Enquanto passeava pelo shopping mais uma vez as pessoas só olhavam para mim. Que raio pensava eu o que é que se passa? Porque tantos olhares estranhos? Eu até estou básica? É só uma t-shirt com uma saia. A minha colega disse que devia de ser da combinação das cores, que era estranha.
Ok, o que tem de estranho em combinar mostarda com vermelho e branco? Básica esta combinação. Eu não percebo e fico muito intrigada com estas pessoas é só cor. Já existe á muito tempo. Pessoas vestidas de preto da cabeça aos pés é normal, ninguém olha e quando vêm alguém com cor olham, olham que até nos sentimos mal. Nada contras as pessoas usarem preto da cabeça aos pés, eu também já usei. Mas sou mais feliz quando uso cor. 
Quando me tornei consultora de imagem, descobri realmente o significado da cor, das suas harmonias e de como elas nos podem ajudar a sentir e ficar mais bonitas. Foi muito libertador para mim. A consultoria ajudou-me  a libertar e a vestir aquilo que realmente eu gostava e tinha medo. Medo do que os outros pensava e podiam dizer.
Aconselho a todas as pessoas a fazer um teste de cores ou um dia de looks, muda a vossa vida para melhor, vão se descobrir de fora para dentro e ver todo o vosso potencial escondido. Estou á vossa disposição para o fazerem marcando uma sessão comigo todas as informações aqui no blog é só carregarem em serviços.


 



T-Shirt :: Zara | Saia :: Zara | Meias :: Tezenis | Ténis :: Primark

You Might Also Like

1 comentários

  1. Usar cores chamativas não é muito comum, então as pessoas estranham ^^ mas ficou giro o look!
    Beijinho**

    https://tinygirlreviews.wordpress.com

    ResponderEliminar