Brainstorming

Trend alert: V-Cut shoes

agosto 29, 2017


Spearheaded by Céline, the V-cut shoe has been a hit on street style circuits for some time, but it’s edgy shape and high-fashion credentials may have deemed it a little daring to wear in real life. Well, as it does with all great trends, the high street has cottoned on, with an offspring of Céline-inspired pairs cropping up everywhere from H&M to Topshop.



Tenho andado numa luta pela net para encontra o raio do nome de um sapato que segundo eu na minha humilde opinião vão ser a tendência da próxima estação. Quando as coleções de Pre-Fall e Fall começaram a aparecer nas lojas comecei a repara que todas elas tinham algo em comum. Um sapato, o qual eu achei um pouco estranho. Não é a melhor palavra, não estralho mas meio familiar. Lembrava-me os sapatos da minha avó, sim era isso. A cada loja que eu ia lá estavam eles de varias cores, texturas e materiais.
O nume dos ditos cujos foi o mais difícil de encontra, mas eu queria fazer este post fosse como. V-CUT ou Glove Style ou ainda V topline shoe, foi difícil chegar até ele já estava a desistir. O que é que eu tenho a dizer deste sapato, só que eu amo sapatos e este pela sua forma parecia-me estranho e diferente, tudo a haver comigo. Dei por ele primeiro no site da Zara mas outras marcas como a Topshop ou Stradivarius também o podem ver lá.
Existem com salto alto, salto medio, sabrina, com um corte mais masculino
A sua forma no topo em V, mas um V mais profundo sem duvida é esse o seu charme assenta no pé que nem uma luva. Alonga a perna e fica super elegante, seja qual for o look que uses, podem crer. Estou completamente apaixonada por eles. Até os experimentar estava na duvida, mas quando os calcei as duvidas dissiparam-se, lindo de morrer que eles ficam no pé. Se gostam de tendências compre se gostarem, se combinarem com o vosso estilo. Não comprem só porque sim, mas são lindos.
 

You Might Also Like

2 comentários

  1. Uma tendencia que acho bem linda e bacana :)
    Seu blog é lindo !

    www.chaeamor.com

    ResponderEliminar
  2. Oi Camila. Obrigada pelo teu cometário e por teres passado por aqui. Espero ver-te por aqui mais vezes. Bj grande.

    ResponderEliminar