Brainstorming

Isto ofusca-lhes o olhar...

julho 05, 2017

 
 
Mais um dia normal de trabalho, eis que chega a hora de almoço. No fim de almoçar vou sempre dar uma volta pelas lojas para ver as novidade, chamo-lhe a voltinha saloia. Entre a meia hora que andei pelas lojas e fui a casa de banho, apercebi-me que as pessoas olhavam muito para mim.
Por momentos pensei que como tinha ido á casa de banho poderia ter a breguilha aberta por distração. Por umas 3 ou 4 vez que disfarçadamente levei a mão ao fecho das calças para me certificar que estava fechada. Olhei para a blusa e calças para ver se tinha alguma nodoa que não tinha dado por isso, mas não.
Ao passar por uma loja olhei-me ao espelho para ver se tinha batom nos dentes ou a mascara de pestanas a derreter, mas não. E as pessoas continuavam a olhar para mim estranhamente fazendo olhares estranhos. Não fazia ideia do que era até entrar na loja para voltar ao trabalho. Uma das minhas colegas disse me que o brilho da minha blusa com as luzes a ofuscava.
Era isso, a blusa de lantejoulas vintage que lhes fazia impressão e os "ofuscava". Não tinha pensado que o que para mim era banal para os outras era fora do normal.

You Might Also Like

0 comentários