Brainstorming

Inspiração da semana: Ariscas-te.

julho 17, 2017

 
Mais uma semana a começar e porque não com riscas? Acho que todas as pessoas gostam de umas boas riscas. Padrão fácil de combinar com tudo.
Se há padrão pelo qual eu sou apaixonada são as riscas verticais, são as que mais uso tanto na parte de cima como na de baixo. Um padrão que nunca sai de moda é atemporal. Para as mais baixinhas faz milagres, para as mais altas enfatiza e para as mais fofinhas só ajuda. Largas, finas ou medias todas as larguras podem ajudar a tua silhueta a ficar mais proporcional, vamos ver como..
 
 

As riscas verticais só por si ja alongam a silhueta, para as baixinhas como eu não há melhor. A maior parte das minhas camisas são todas de riscas verticais fininhas que me alongam a silhueta, disfarçam o meu metro e meio ou pelo menos dão a ilusão disso.
Deixam a silhueta mais harmoniosa, se no teu caso tiveres os ombros mais largos que a tu a anca deves usar riscas finas, as riscas mais grossas só vão acentuar a tua largura. A riscas fininhas deixam-te mais esguia.
Para qualquer biótipo de o fundo da tua peça de roupa com riscas for escuro afina a silhueta se for ao contraio que as riscas sejam finas para contrabalançar a silhueta.
Na parte de baixo acontece o mesmo quanto ao fundo do padrão como na parte de cima. Para quem tem a anca larga as riscas finas são sempre a melhor opção, as riscas mais largas independentemente do fundo alarga mais a silhueta. Logo o que se quer é minimizar essa largura e deixar a silhueta mais harmoniosa.


Aqui estão bons exemplos nestas imagem do efeito das riscas, alongam sim a silhueta. Na primeira imagem da esquerda para a direita, a pessoa até poderia ter meio metro que não se iria percebem. As riscas são finas e ainda usou um salto bem alto que pela imagem parece de plataforma, que ajudou ainda mais a alongar.
Na imagem do meio, a silhueta parece muito mais longa contudo a modelo ganho umas curvas porque a saia tem riscas mais larga. Da assim a ilusão de ter mais anca porque as riscas aumento a parte de baixo.
Na ultima imagem as riscas mais largas deixam a pessoa mais curvilínea, aumentando a largura e altura do silhueta.

You Might Also Like

0 comentários