Garment´s

Hoje apetece-me ser...

junho 20, 2017



Já acordaste de manhã a pensar: "Eu hoje apetece-me ser..."sim eu penso sempre assim todos os dias, quem é que eu vou ser hoje? E como é que eu consigo fazer isso? Através da roupa, todos os dias uma identidade diferente, uma cor diferente, uma textura diferente. Não é incrível ??? Eu escolhi ser sempre diferente das calças de ganga, das t-shirt´s brancas, das leggings pretas, sem cor e invisível. É assim que eu gosto de viver, não para chamar á atenção ou para que olhem para mim, mas para me sentir bem comigo própria. É na roupa que eu me encontro, podia ser noutro vicio obscuro mas não é na roupa, sempre ela.
Ela destinge-me dos outros, diferencia-me de todos, mostra aquilo que eu sou por dentro que as vezes não consigo exprimir. É a minha identidade, não só me protege do frio, do calor, da chuva como me identifica e me faz sorrir. Á quem beba, se drogue ou devore tabletes e chocolate ou jogue, eu uso roupa para o meu belo prazer.
Por isso hoje eu escolhi sair assim para a rua. É só uma roupa mas para os outros é diferente, fora do normal, muito colorido, corajoso, egocêntrico, quer dar nas vista. É apenas roupa para mim, sou eu.








 
 Blusa::Zara | Calças::Shop1 | Mala::Primark | Lenço::A outra face da lua | Sandálias::Mango
 
 
 

You Might Also Like

5 comentários

  1. Tão pin up, gosto!

    http://nobresonho.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Oi tudo bem? Foi a primeira vez de pin up confesso e gostei bastante. Obrigada pelo teu comentário, bjs

      Eliminar
  2. Tão pin up, gosto!

    http://nobresonho.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  3. Adorei o look, mas sobretudo a mensagem que deixaste-a, a roupa ajuda-nos a ser tudo aquilo que pretendemos ser. A moda está para ser usada e abusada, as tendências passam, mas aquilo que gostamos e nos faz sentir bem permanecem. Adorei a mensagem! 😘😜 http://afarmaciajaponesa.blogspot.com

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá Diana, o lema aqui no blog é mesmo esse usar a roupa e conseguir uma identidade todos os dias. Não visto tendências, tenho um estilo próprio muito vincado. Não me visto como a maioria das pessoas, raramente uso calças de ganga. Amo vestir cor e misturar todo com tudo, não há regras para mim. Estar igual ao resto do mundo não e para mim, gosto de ser diferente e sou feliz assim. Adorei o teu comentário, muito obrigada um bj grande.

      Eliminar