calças de pijama

Simples, democrática e confortável

maio 04, 2017


Uma das peças mais democráticas de sempre são os polos que tanto podem ser usadas por homens como por mulheres e a peças de roupa mais social de todas. Podemos usar um polo em todas as ocasiões a nível profissional, seja qual for o teu dress code.
Se trabalhas num escritório e o teu dress code é formal, podes trocar a camisa branca por um polo á sexta feiras nos (casual friday). Se o teu dress code for semi-formal, podes usar polo todos os dias da semana em vez de uma blusa ou camisa. Caso não tenhas que cumprir nenhuma rega neste caso o informal veste polos com calças de ganga, saias, calções ou qualquer parte de baixo que te apeteça.
Vamos as calças de pijama que estão muito na moda. Usa-as se o teu dress code for semi formal ou informal, com camisas e blusas com tecidos menos moles para contrapor com o tecido das calças mais molinho. Se for tudo muito mole, pode parecer tudo um pijama. Saltos altos, oxford ou sabrinas são uma opção a ter em conta.
 Eu como gosto de misturar tendências e peças completamente opostas, juntei o polo com as calças de pijama. Ao invés de usar sabrinas que não gosto ou salto que é mais complicado no trabalho por andar tudo o dia e subir e descer escadas. Os ténis, são sempre a primeira opção. O outfit funcionou na perfeição para mim.
 

 
 Polo::Zara | Calças::Zara-Kids | Ténis::Converse | Relógio::Police


You Might Also Like

3 comentários

  1. Para mim os polos e os ténis também são sempre uma das melhores opções! beijinhos

    http://aquivive-se.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  2. Gosto deste outfit. Eu, numa fábrica, tenho que usar farda de lá. Que, por acaso, é um pólo.

    ResponderEliminar
  3. Adoro!!!

    https://atitica.wordpress.com/

    ResponderEliminar