camisa

Modus Operandi = Look do dia

maio 17, 2017


Imagina que acordaste e tens que escolher um outfit para sair de casa, tratar de coisas banais da vida. Só podias tirar 3 peças do teu guarda roupa para te vestires. Quais seriam, sem pensar? Pois foi o que eu fiz hoje, abri a porta do guarda roupa tirei estas calças, de seguida olhei para a camisa e pareceu-me bem. Abri outra gaveta e foi a vez da t-shirt. Tudo sem pensar e não é que no fim resultou? Tinha que resultar, para misturar estou cá eu.
Parece fácil? Sim é fácil. Basta termos as peças certas. Quais são as peças certas. Aquelas que podes juntar, que são chave para ti, que nunca te deixam ficar mal. A minha camisa branca com mais qualquer coisa, fica sempre bem. Não é preciso fazer um look com a ultima tendência oi muito elaborado, peças simples e cor e faz-se magia.
Não é preciso todos os dias as compras em busca da peça perfeita, que supostamente precisamos e não precisamos nada. Existem tantas opções no nosso guarda roupa que nem imaginam. Quando faço uma limpeza de guarda roupa a uma cliente e vamos a descoberta de novas combinações para aquela peça que á muito tempo esta sem ser usada. É sempre incrível, as múltiplas combinações que uma só peça pode dar. A minha peça é sempre a camisa branca, dá com todas as peças que tenho no guarda roupa sendo elas mais desportivas, clássicas, românticas ou excêntricas.
Sempre que estiveres na duvida escolhe a peças que nunca te deixa ficar mal e junta-a co mais duas peças sem pensar e vais te surpreender.








 
Camisa::Primark | T-shirt::Zara | Calças::Zara | Meias::Blanco | Ténis::Convers

You Might Also Like

0 comentários