camisa riscas horizontais

Missão: Ultrapassar um medo

maio 15, 2017



Eu que gosto de vestir tudo e experimentar tudo, também tenho algumas dificuldades no que diz respeito a certas peças de roupa ou padrões. Como costumo dizer quando visto uma roupa tenho que a  "sentir"=olhar para o espelho e sentir alguma coisa, um sentimento, um sorriso, qualquer coisa ou só de me gostar de ver ao espelho.
Existem alguma peças\padrões que me são difíceis de usar, uma delas as riscas horizontais e golas. Para muitos que estão a ler isto pode ser parvoíce. E estão a pensar "Riscas horizontais?"
A coisa mais fácil de vestir!!! Sim até concordo com vocês mas eu não consigo. Eu olho para as riscas e fico apavorada, não consigo fixar o olhar naquele padrão. Se na minha adolescência usava-o vezes sem conta, o que é que mudou para eu o não usar agora? E as golas? Sim no inverno ou no verão pode-se usar golas, fica sempre bem.
Na minha cabeça as riscas horizontais, não me favorecem porque alargam o meu tronco e os meus ombros, se usar na parte de baixo não me incomoda. Mas na parte de cima, não consigo. Mas como aqui no blog o lema é mesmo usar tudo e ultrapassar os medos, comprei uma blusa com riscas horizontais e com um pouco de gola. Tinha e tenho que ultrapassar este medo\insegurança\sei lá o quê de uma vez por todas.
Se eu visto meias com sandálias, misturo cores que não lembra o diabo, sobreponho vestidos com calças e t-shirt? Porque não visto uma blusa com riscas e gola? Duplo desafio para mim. Eu que estou sempre a incentivar toda a gente a se genuína e a ultrapassar os medos? Chegou a minha vez. Ainda devem estar a pensar riscas e golas, facílimo, trivial ou banal.
Quando me comecei a vestir e no final olhei-me ao espelho achei que não fiquei mal ou muito mal, que se calhar estava a exagerar em relação ao que pensava da riscas. Afinal não são aquele bicho papão. Com a gola, não foi tão fácil, achei estanho demais senti-la no meu pescoço era estralho. Ao contrario do que eu pensava, as riscas não me aumentaram assim tanto quanto eu pensava e a gola sim fez-me um pouco de impressão, mas nada que com o habito passe.
Missão superada, nunca digas nunca até tentares e veres na realidade que não gostas ou te fica bem ou mal. Podes sempre ter uma surpresa.








Blusa::Zara | Saia::Zara | Bolsa::Stradivarius | Meias::Pull&Bear | Ténis::Converse
 

You Might Also Like

2 comentários

  1. Em primeiro lugar estas super gira.
    Em segundo, não podemos ter medo de experimentar uma grande variedade de roupa, muita vez surpreende-nos :)
    E tu és linda.

    Beijinhos,
    www.pirilamposemarte.com

    ResponderEliminar
  2. Oi, obrigada pelo "super gira". Tinha que ultrapassar isto, riscar? Umas banais riscar? Esta ultrapassado a missão foi concluída com sucesso. Obrigada pelo teu comentário, és uma querida. BJS

    ResponderEliminar