Garment´s

Se não for para brilhar, eu nem saio de casa.

abril 15, 2017

 

Eu sou uma pessoas que quando vê um brilho, lantejoula ou gliter não consigo resistir fico hipnotizada. Uso brilho quase ou sempre de dia, tem que haver sempre um brilho. A maior parte das pessoas só o usam de noite quando vão sair ou em algum dia de festa, por mim é mesmo a qualquer hora. Foi o caso desta blusa, comprei-a na loja A Outra Face da Lua. Uma loja vintage em Lisboa que custou apenas 5€ e é linda de morrer e já tem para ai mais de 20 anos.
Não sou muito de dar opinião de como as pessoas devem usar a roupa, cada um da sua maneira. Mas eu gosto de usar esta blusa com outras peças mais descontraídas como as calças da Zara. Fica a ideia.
Agora destas bota-ténis que estou a usar, tive umas devia ter uns 15 anos isto á mais de 20 e tal anos, da cor perola, branco sujo. Usei-as até não darem mais e o mês passado vi-as numa loja e sem querer passou-me um filme pela cabeça. Resolvi comprar umas, agora mais fashion e claro com um pouco de brilho também. Não pensem duas vezes quando pensarem usar um brilhozinho, chama á atenção mas fica sempre bem.








Blusa::A outra face da Lua | Calças::Zara | Meias::Calzedonia |Botas::Palladium

You Might Also Like

2 comentários

  1. Gosto imenso do teu estilo, estou pasma com essa blusa, jura que tem 20 anos? Muito conservada. Em relação a moda, penso igualmente a ti. Moda é gosto pessoal, eu gosto de autenticidade, estilo pessoal. Não sigo tendência que não gosto, e jamais compro algo apenas porque está na moda. Beijinhos e tenha uma Feliz Páscoa!!!
    ♡ Blog Life Enthusiast

    ResponderEliminar
  2. Oi, Lanne tudo bem? Sim a blusa é dos anos noventa com lantejoulas e de seda. Comprei num brecho é Italiana. Quero agradecer o teu comentário. Aqui no blog o que vale é o estilo pessoal e autenticidade. Sou muito eu "diferente"! Obrigada, bjs

    ResponderEliminar