fashion

Nunca digas nunca...

abril 14, 2017

 

Bem como sabem todos os anos a Pantone  escolhe uma ou duas cores como cor do ano. A lojas são inundadas com essa cor ou cores o ano inteiro ou até mesmo o próximo. Quando a escolhida foi o Quartzo Rosa e o Azul Serenity, só falei foi mal. Odeio as cores principalmente o rosa, que chatice, só vai haver roupa desta cor, não vou encontrar nada com cores que gosto e nada parecido. Só me sobe queixar, porque gosto de cor e normalmente nunca encontro roupas das cores que mais gosto como laranja , vermelho ou amarelo. Existem são poucas as hipóteses.
Fui olhar para o meu guarda roupa hoje para escolher uma roupa para ir trabalhar e escolhi esta blusa de malha da Zara, na cor rosa. OK, tirando esta blusa, já comprei algumas 5 ou 6 peças todas em cor de rosa ou com cor de rosa. O pior de tudo é que acho que me apaixonei pela cor e estou mesmo a gostar de usa-la. Todos os meus batons são cor de rosa, tem dias que até uso sombra cor de rosa para combinar com a roupa rosa que estou a usar no momento.
Por isso nunca se pode dizer que nunca vou usar isto ou aquilo e pagamos pela boca. Eu sei que esta cor não me ajuda muito por não pertencer á minha paleta cromática, contudo compenso sempre ou quase sempre com a maquilhagem. Apaixonei-me pelo rosa admito, assim tirei as fotos com um fundo azul para juntar as duas cores do ano de 2016. Espero que gostem.







 Blusa::Zara | Saia::Stradivarius | Meias rosa::Blanco | Sandálias::Zara

You Might Also Like

3 comentários

  1. Gosto muito deste rosa!

    Beijinhos,
    Inês
    http://www.indiglitz.pt

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá Inês, obrigada pelo teu cometário e por teres passado por aqui. Espero que tenhas gostado do blog. O rosa foi uma paixão inesperada, estou apaixonada pela cor.bjs

      Eliminar
  2. Eu gosto mesmo desse rosa. Muito giro! <3

    ResponderEliminar