conjugação de cores

Não tinhas mais cores para juntar?

abril 27, 2017


Para quem durante a adolescência amava vestir preto, agora melhorou bastante. Sim vestir roupa com cor sempre foi um desafio para mim, tinha aquelas embirrações que toda a gente tem. Não vestia verde porque sou do Benfica e não gostava do Sporting. A minha cor de eleição sempre foi o azul, vejo azul e fico hipnotizada. Laranja e amarelo estava fora de questão. Tudo mudou quando tirei o curso de consultoria de imagem e ai sim eu descobri as cores.
Um teste de cores é das coisas mais interessantes para mim dentro da consultoria de imagem, descobri qual é a minha combinação cromática e identifiquei as cores que em favorecia foi incrível. Se já alguma vez te disseram que estas com má cara ou dormiste mal, poderá não ser por estares com má cara ou até teres dormido bem. As cores que estas a usar na parte de cima pode não pertencer á tua paleta cromática. Pode tornar as tuas olheiras mais evidentes, assim como as tuas rugas de expressão. Podes parecer mais pálida e macilenta, se estiveres a usar as cores certas, as rugas de expressão, olheiras e sombras podem ser disfarçadas. A tua pele brilha.  Porque quem diz que o preto fica bem a toda a gente, engana-se redondamente, a mim eu sei que fica.
Uma das coisas que me dá mais gozo para além de combinar roupas, padrões e texturas é combinar cores. Quando me perguntam se usava esta cor com aquela por mais absurda que seja eu digo sempre que sim. Adoro combinar cor e fazer combinações improváveis como as de hoje. Todas as cores combinam entre si e completam-se.







Camisa::Vintage | T-Shirt::Zara | Saia::Zara |Blazer::Lefties \ Sandálias:: Zara | meias::Primark

You Might Also Like

0 comentários