estilo pessoal

Hoje parece que sai de um filme.

abril 17, 2017


Boa pascoa para todos os que passam por aqui, ontem foi-me impossível post fotos. Fiquei sem bateria na maquina fotográfica, desculpa, mas aqui estou eu hoje. De manhã quando olhei para o espelho para me ver vestida, a primeira imagem que passou pela minha cabeça foram aqueles filmes americanos de gangs. Passo a explicar.
Não sei se "Yo Homie" vos faz lembrar nada, pelo menos a expressão? Pensem num rapaz vestido de t-shirt de alças branca com uma camisa apertada só no primeiro botão, com umas calças bege e possivelmente uma bandana na cabeças?  Os famosos "Cholos"?Conseguem imaginar? Eu mostro.


 Agora sim, já devem estar a ver o que é que eu estou a falar? Tudo surgi-o de forma natural nada planeado. Foi os "homies" que me vieram á cabeça.
Como já poderão ver o meu estilo é bastante diversificado, quase como que todos os dias pudesse ser uma pessoa diferente. Sou sempre eu, usando as roupas a meu favor contando uma historia nova todos os dias. Sim todos os dia há uma pessoa diferente. Esse é o poder da roupa, não apenas para nos diferenciarmos uns dos outros ou nos aquecermos no inverno ou refrescar no verão. Para marcar uma classe social ou um estilo. A roupa é uma forma de comunicação, porque as pessoas ao olharem ou não para ti, interagem contigo. Também é a forma como tu te apresentas as pessoas e ao mundo.
Posso vos dizer que gostei muito do look de hoje e foi bastante divertido ver as pessoas a olhar para mim como todos os dias.
 





 
T-shirt::Zara | Camisa::Primark | Calças::Stradivarius | Meias::Tezenis | Sapatos::Primark

You Might Also Like

2 comentários

  1. De facto parece :) Gostei bastante.
    Beijinhos
    http://virginiaferreira91.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  2. Desta combinação até gosto! Fica-te bem :)

    ResponderEliminar