autêntica

Autenticidade a cima de tudo.

abril 06, 2017

 T-shirt :: Zara | Calças :: Zara | Funnypack :: Primark | Sapatos :: Primark

Há alguns meses a diretora de turma do meu filho passou na loja onde trabalho para ver umas roupinhas, onde que as minhas colegas ficaram um pouco aflitas. Uma delas disse: "O que é que a professora vai dizer e pensar de ti quando te viu assim vestida?" Ok, sinceramente não sei nem me interessa, porque eu normalmente me visto assim, diferente e estralho para algumas pessoas. Não estava vestida Á MÃE. O que é estar vestida Á MÃE?
Eu não me visto como os outras pessoas, nem á mãe e muito menos pareço ter a idade que tenho. Para quem não sabe e pensa que sou uma Pita tenho quase 40 anos, a poucos meses de fazer 39. Será que por ser mãe tenho que me vestir como as outras mães? Sim, quando vou as reuniões na escola as outras mães olham para mim com um ar desconfiado e de lado. Temos pena, não me vou vestir como elas só para me encaixar, elas é que têm que se aguentar, paciência sou diferente delas, pareço uma miúda? Sim e dai?
Não gosto de rótulos e nem de fazer fretes. Sim, as pessoas olham, comentam e riem-se, mas eu sou assim autentica e feliz por ser assim. Não mostro uma coisa e realmente sou outra só para parecer bem, ser como os outros e me encaixar.
As pessoas vivem muito de aparências, marcas e tendências eu vivo de autenticidade, de eu mesma, verdadeira e feliz. Feliz é sempre uma palavra que escrevo em todos os post´s.
 

You Might Also Like

1 comentários

  1. Estive a dar uma vista de olhos pelo blog e a ler alguns posts. Não me identifico muito com o teu estilo, mas identifico-me com a tua atitude. E concordo com o teu ponto de vista. As pessoas são mesquinhas e adoram julgar o que é diferente. Eu, por outro lado, gosto do que é diferente. Mesmo que seja diferente do que eu gosto. E admiro quem assume os próprios gostos, sem ir atrás da carneirada. Que se lixe o que pensam os outros :)

    ResponderEliminar