Garment´s

Corre o risco e assume-te.

março 13, 2017


 Sempre de manhã quando acordas e pões os pés no chão para te levantares corres um risco, sim de escorregar em alguma coisa e cair, de podes o pé mal e te aleijar. O simples facto de te levantares já estas exposto a um risco. Seja ele qual for estas disposto a corre-lo?
Sim todas as ações que tu praticas no teu dia a dia, tudo o que tu dizes ou vestes, vai influenciar a maneira como o teu dia começa e acaba. Se assumires esse risco, estas por tua conta know metter what?
A nossa vida é um Big Brother em ponto grande, podes nem te aperceber mais passas pelas mesmas pessoas vezes sem conta, quando vais ao ginásio, de camioneta o trabalho, se vais ao supermercado ou no simples caminho para o teu trabalho. Sim toda a gente repara em ti. Há uns meses atrás uma colega de uma loja que não a minha (eu trabalho num shopping) abordou-me para me dizer que gostava do meu estilo, sem nunca termos falado uma com a outra. Porque passo todos os dia a porta da loja onde ela trabalha.
Para mim foi engraçado e acho muito normal, mas já pensaste todas essas pessoas por quem tu passas todos os dias sem te dares conta fazem juízos de valor sem te conhecer? Sim só pela maneira como tu te vestes e apresentas.
Se tu correres esse risco todos os dias e te assumires como és, independentemente da opinião dos outros. Mesmo que os comentários e os olhares sejam negativos. A cima dos olhares e comentários menos bons o mais importante é seres feliz assim do jeitinho que tu és. Sem desanimar de cabeça erguida e olhar em frente. Mal toda a gente fala e criticar também, mas o que conta é o que sentes, o que te faz feliz.
Eu corro o risco todos as dias e sou feliz.
 








Camisa :: Stradivarius | Calças :: Zara | Blazer :: Lefties | Meias :: Blanco | Sapatos :: Primark :: Óculos :: Dior

You Might Also Like

2 comentários

  1. Excelente texto e excelentes fotos.
    Parabéns


    Beijinhos,
    www.pirilamposemarte.com

    ResponderEliminar
  2. Só precisa coragem porque o resultado vem em seguida. Adorei.

    Beijinhos
    http://onjango.com/beleza/sobrancelha-de-rena-1635.html/

    ResponderEliminar