fashion

Let´s have a party.

janeiro 30, 2017


☆☆ Eu sou a atípica pessoa que compra vestidos de "festa" para misturar e usar no dia a dia com toda a facilidade do mundo. Não escondo a ninguém que sou fã de um brilho, fico hipnotizada e  compro. Sempre qua vou a uma loja e vejo peças de roupa que não são as mais clássicas ou que são para usar em ocasiões especiais como em festas, cocktails, jantares de gala ou casamentos pergunto-me? Será que as pessoas compram roupa só para usar em ocasiões especiais como estas? Perca de dinheiro quanto a mim e de espaço e de tempo. Sou a favor de se usar toda a roupa do nosso guarda roupa em todas as ocasiões possíveis e imaginarias. Comprar um vestido só para usar uma fez, isso sim esta fora de moda e fora de tudo.
As peças vendem-se nas lojas para ficarem guardadas á espera de serem usadas, algumas nunca mais o serão. Estou muito contra este habito das pessoas.
Potencialização das roupas que temos no guarda roupa, existindo sempre, sempre uma maneira de usar um vestido de festa no dia a dia. Misturando texturas, peças mais casuais de tecidos menos nobres.
Usar brilho em qualquer altura do dia se esse for o caso, o brilho não tem que pertencer só á noite.Também podes "brilhar" de dia.
Esta é mais complicada, sair do normal e da nossa zona de conforto e usar algo diferente.
Acham que não funciona? Pois bem nos próximos dias vou vos mostrar algumas maneiras de usar um vestido de festa no dia a dia, me aguardem. 👚

Vestido :: Zara

 

You Might Also Like

0 comentários