Brainstorming

Já diz o Dengaz : "Eu sei que um dia tudo muda"

janeiro 05, 2017

 Resultado de imagem para corpo de uma mulher

 
É inevitável eu me olhar ao espelho e não pensar, fogo ... "Eu sei que um dia tudo" mas precisava de um pouco mas de tempo. Não devem estar a percebe, mas eu explico.
Esperamos até aos 18\20 anos que o nosso corpo mude para chegar ao melhor de nos e dos nossos melhores anos da nossa vida. Passamos por hormonas desorientadas, onde tudo cresce e aumenta. Quando finalmente todo estaciona e normaliza, mais ou menos 10 anos depois tudo começa a mudar outra vez.
Sim quem ainda não chegou lá preparem-se qua a partir dos 30 tudo começa a mudar outra vez devagarinho. Parece que não se sente a mudança mas ela está lé e chega, para uns mais, para outros menos. E sim lá vamos nós outra vez adaptarmo-nos a mais uma mudança. Porque é que não temos mais tempo? Podia não ser logo aos 30 mas sim aos 50? Para temos um pouco mais de tempo e gozar o nosso corpo em forma.
Também sei que podemos fazer por isso, comendo bem, fazendo exercício e tratarmos-nos bem para envelhecer bem. Digo eu que quero viver até aos 100 anos. Não me posso queixar muito porque como diz a musica "estou bem, eu estou bem". Quem pensava que era só na adolescência que iriamos passar por uma mudança, não mesmo, não. A mudança é constante e temos que viver com elas. E sim também nos questionamos agora. Será que o meu peito anda vai encolher mais? Porque é que agora eu não consigo emagrecer mais rápido? Até com o ar eu engordo.
O que interessa mesmo no fim é estar bem com nosso corpo e com a cabeça bem resolvida, mesmo com tantas perguntas. O que interessa é o estado de espirito e mais nada.

You Might Also Like

0 comentários