Garment´s

Férias de mim, mas não muito.

janeiro 05, 2017


Há dias como hoje, quando acordo não me apetece pensar muito no que vou vestir. O que é um pouco difícil e inevitável para mim, mas quero estar mais simples se é que isso me é possível. Hoje estava mesmo naquela de fato de treino e chega, por estar de folga. Ter férias de mim, da cor, do brilho, da diferença, simples. Ok, eu bem que vesti um fato de treino mas pelos vistos não era do mais simples. Porque tem que ter sempre alguma coisa diferente.
Tinha que ser umas jogger pants não podia ser umas calças normais e ter que ter cor como a sweat verde. Só faltava um pouco de brilho, eu sem um brilho não sou ninguém.
Eu já tentei muitas  vezes vestir uma jeans básicas com uma sweat e uns ténis e ir para a rua. Ok 10 minutos de pois de estar na rua tenho que ir a casa e mudar de roupa, não me sinto bem assim. Não sou eu ... falta ali alguma coisa, tem que ser diferente. Está me no sangue acho eu, o básico para mim não existe não é a minha segunda pele.
Ás vezes pensou que será que uso a roupa para camuflar alguma fraqueza ou neurose minha? Será que só quero chamar á atenção por alguma razão? Acho que nenhuma das duas, que sou mesmo assim. Só me sinto bem assim comigo mesma. É assim que sou feliz.
O que pensavam que era só a Rihanna que ficava toda estilosa de fato de treino? ...LOL








Sweat :: Feirex | Jogger´s :: Primark | Ténis :: Zara | Clutch :: Zara

You Might Also Like

3 comentários

  1. O importante é sentirmo-nos bem, seja de fato de treino ou com um look arrojado!
    Adoro a clutch!!
    beijinhos
    Red Lips

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá Bruna tudo bem? Sim o que importa mesmo é sentirmo-nos bem e ser feliz. Obrigada pelo teu comentário, bjs.

      Eliminar
  2. Essa mala é tão gira, adoro.
    Beijinhos
    http://virginiaferreira91.blogspot.pt/

    ResponderEliminar