Garment´s

Apenas sou eu e gosto que seja assim.

janeiro 23, 2017


Camisa :: Primark | Blusa :: Zara | Saia :: Vintage | Blusão :: Zara | Meias :: Primark
| Sandálias :: Zara
 
Hoje enquanto escolhia a roupa para sair de casa e escolhi esta saia, ia pensando. Pareço uma pingona com esta saia sempre que a visto. Este é sempre o meu pensamento, mas acabo sempre por vesti-la porque gosto dela e me sinto bem com ela. Olhei para a saia e fui buscando cores no meu guarda roupa que via na saia e deu esta misturada. Sim misturada, para muita gente é uma mistura de roupas sem sentido, para mim é o meu estilo, é uma obra de arte, faz sentido mais que tudo. É isto que me representa, esta misturada que ninguém ou muito pouca gente não entende. Alguns até aceitam mas não entendem.
As vezes parece que não nasci no sitio certo ou na época errada, mas acho que não apenas sou um pouco diferente dos outros que olham para mim com desconfiança. Que tentam perceber quem esta ali, que me confundem como uma miúda, não sei. Só assim me sinto bem, só assim é que sou feliz.
Não é pelas cores que gosto de usar, mas por usar aquilo que gosto e que me apetece, o julgamento dos outros a mim não me diz nada, não me chateio se sou aceite ou não. Apenas sou eu e gosto que seja assim. Não deixem que os julgamentos, palavras, ideias e preconceitos dos outros te empesam de seres quem és, se é assim que és feliz. 
 





 

You Might Also Like

0 comentários