Brainstorming

A irmandade dos porta chaves ao pescoço.

janeiro 02, 2017

Resultado de imagem para pessoas com porta chaves ao pescoço
Bom ano para todos, que os vossos sonhos e desejos se realizem com muita saúde e prosperidade são os meus votos para vocês. Primeiro post do ano começa assim. No dia 31 tive que ir ao Forum Sintra fazer umas compras de ultima hora, já no estacionamento reparei que a primeira pessoa que vi trazia um porta chaves ao pescoço com a chave do carro. Sabem aquela sensação de quando compram um carro novo e andam com ele pela primeira vez e só vêm carros iguais ao teu? Foi assim a minha manhã. Para onde me virava só via senhoras com porta chaves ao pescoço com a chave do carro. Foi de tal maneira tão intenso que até me baralhei.
Estava na Zara á caça de umas sandálias que tinha visto no site e estava a experimenta-las, que por detrás de mim estava uma rapariga com um porta chaves ao pescoço. Quando olhei para ela associei-a a uma colaboradora da Zara por ter aquela coisa ao pescoço. Mas mesmo assim constatai que faltava o fato preto e os lábios vermelhos. Como a rapariga continuava a mexer incessantemente nuns casacos abordei-a na mesma. Bom dia !! Pode me ajudar? Á qual a resposta de rapariga foi. Não, não eu não sou daqui e sorriu. Eu pedi desculpa e também sorri.
De certeza que ja vos aconteceu. Agarrei nas sandálias e fui pagar. Mas não me desviando muito do assunto, aqueles bem ditos porta chaves e enquanto estava na fila para pagar pus me a pensar.
Porque será que as pessoas usam o porta-chaves ao pescoço?
Como acessório não é muito bonito de se ver acreditem, prefiram um colar ou fio por favor.
A primeira hipótese é mesmo para terem a chave á não na hora de abrirem o caro, acho eu. Pois porque as malas das mulheres são um poço sem fundo e encontrar lá um porta chaves é uma epopeia. Até ai eu percebo. Ou será que estas pessoas se esquecem de tudo e andam com o porta-chaves ao pescoço para se conseguirem lembrar onde está a chave? Pode ser, não está muito fora de mão. No meio de tanta cogitação eis que me lembrei estas pessoas não pertencem a alguma irmandade secreta qualquer, tipo HALFA KAPA BETA? Que para se diferenciarem e se conhecerem usam o porta chaves ao pescoço? Pois isto já sou eu a viajar na maionese. Ultima hipótese, fazer inveja umas as outras ostentando a chave do carro ao pescoço. Tipo o eu tenho um mercedes e tu? Eu tenho um Audi. Tipo batalha de marcas de carros.
No fim disto tudo penso como é que eu confundi uma rapariga com uma colaboradora da Zara só porque estava á 10 minutos a mexer nos mesmos casacos?

You Might Also Like

2 comentários

  1. Olá eu sou a Rosi Feliciano, já nos falamos outras vezes sobre parceria
    Quero colaborar no seu blog
    Enviei recentemente artigos sobre:
    Emagrecer no verão
    Benefícios do Vinho
    Emagrecer definitivo em 2017
    Caso não tenha recebido só solicitar.
    Não cobro, o que peço é um link para meu blog.
    Também ofereço link e uma super divulgação. Peça uma proposta
    Desejo pra você e sua família um ótimo 2017.
    Que esse novo ano seja um ano de grandes conquistas e realizações para nós todos.
    Obrigada
    Rosi Feliciano
    WhatsApp 43991334541
    contato@pontomakeup.com

    ResponderEliminar
  2. Feliz ano novo para tI. Amei. Rindo horrores. Eu faria assim.... compraria um porta chaves bem diferentão e usaria como colar. Vai que aluma irmandade segreta fose até mim e convidasse para fazer parte HALFA KAPA BETA?
    Mas também quem não ficaria a se questionar. Seres humanos e suas ramificações.
    www.falaele.com

    ResponderEliminar