Garment´s

Porque nem sempre foi assim.

dezembro 03, 2016

👯
 
Mesmo num dia de chuva e nevoeiro ao que te faz feliz? Sim têm que haver alguma coisa. A mim é sempre um pouco de cor para iluminar o meu dia. Aquela que mais me tem feito sorrir é o laranja, não era de todo a minha cor de eleição, mas ainda assim dei-lhe o benéfico da duvida e arrisquei. Nem sempre foi assim. Sim é verdade que sempre gostei de coisas diferentes e nunca encontrava nada nas lojas que me enchesse o olho. Gostava muito de poder fazer a minha roupa. Lembro-me de ir para a escola e levar a roupa escondida na mala para vestir mais tarde para a minha avó não me ver. Pois chamava-me de "ensaiada". Quando comecei a trabalhar e por sempre usar farda desliguei-me um pouco daquilo que gostava, mas o bichinho estava cá guardado.
Agora e desde há uns quatro anos achei que devia acordar o bichinho adormecido e volta a ver ser e  vestir aquilo que gosto e que me faz feliz, independentemente dos olhares e risos. É tão bom poder ter uma identidade todos os dias através do que eu mais gosta. A  roupa não é um capricho é uma identidade. Arrisca, vais ser muito feliz.






Camisa :: Zara \ Malha :: Zara \ Saia :: Stradivarius \ Bota :: Zara \ Trench :: Zara \ Lenço :: Vintage


You Might Also Like

3 comentários

  1. A saia é mesmo linda!
    Beijinhos
    www.beatrizcouto.com

    ResponderEliminar
  2. Adoro a saia, é muito bonita.
    Quero agradecer por conseguires fazer com que as pessoas percebam o que realmente as faz feliz. Eu tenho um estilo bastante casual e gosto de estar na moda, mas conheço pessoas que principalmente na adolescência sofreram muito por não conseguirem ter a sua própria identidade.
    Continua o excelente trabalho que tens vindo a fazer, já estou a seguir o teu blog.

    Beijinho

    http://sweetdiyswithmaria.blogspot.pt

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá Maria, queria agradecer-te pelo teu comentário, já o li vezes sem conta. Eu apenas escrevo sobre o que pensou ou pelo que passo no meu dia a dia. Quase todos os dias ouço comentários sobre a maneira como me visto. Mas como já disse sou feliz assim. Gostava de inspirar mais pessoas com os meus desabafos. Obrigada por me seguires e por gostares do meu trabalho. bjs

      Eliminar