Garment´s

Chamaste-me o quê ..... rebelde?

dezembro 01, 2016


No fim de semana fui trabalhar e apeteceu-me levar esta roupa, como não tenho farda visto o que quero. Pois bem, durante a tarde umas miúdas passaram por mim, riram-se e chamaram-me de rebelde. Eu olhei para elas e fiquei um pouco confusa. Já me chamaram de muita coisa, até de estranha mas rebelde nunca.
 Teria sido porquê ? Pensei eu.
Teria sido por eu estar de saia? Sim eu sei que, se calhar 10 a 20% da população feminina usa saia e os outros restantes calças. Só podia ser isso. Mas é uma saia normal de poli pele, bem gira. Não vejo o porque do rebelde.
Terá sido pelas soquetes (adoro esta palavra) brilhantes que uso quase todos os dias? Uma das minhas tendências favoritas do ano e de sempre. Fica para outro post. Se mais alguém concorda comigo identifique-se. Até agora não vi ninguém a vesti-las. 
Não acho que foi mesmo pela blusa de lantejoilas, o brilho dela deve-lhes ter ofuscado as ideias. Para mim um look normal, nada rebelde. Rebelde seria se eu tivesse ido trabalhar em cuecas e soutien, provavelmente não entrava ao serviço mas isso é que era uma rebeldia.
O que é que eu levo hoje vestido? Já sei nada vou de cuecas e soutien e visto o meu casaco de tweed por cima.
Vestir o que nos gostamos não é ser rebelde, é ter personalidade. Andar igual aos outros é chato, enfadonho e não tem graça. Mostrem-se não se tapem só para encaixar num grupo e serem apreciados pelos outros.
Afinal sim eu sou rebelde por ser diferente todos os dias. 👯







Camisa :: Vintage \ Saia :: Zara \ Blusa :: Zara \ Tweed :: Zara \ Meias :: Primark \ Sapatos :: Primark
 

You Might Also Like

2 comentários