Garment´s

Calças de ganga são as novas leggings?

dezembro 07, 2016


Se existe uma peça de roupa que as pessoas usam e abusam o ano inteiro são as leggings. Toda a gente os usa com tudo, pode-se dizer que é uma peça bem democrática. Pessoalmente são das poucas coisas que raramente ou quase nunca uso.
Leggins com saia,  com vestido, calções, túnicas,  muitas vezes servem de collants. Será que se pode comparar os leggings a uma simples e básica t-shirt ou uma camisa? Pela sua versatilidade de poder ser combinada com tudo? Quase mesmo a combinação perfeita, o mesmo como quando pensamos em bife com batatas fritas, não há erro, fica perfeito. E se um dia em vez de juntares batatas fritas ao teu bife juntas batata doce?
Esquece os leggings  e visualiza umas calças de ganga... Sim umas calças de ganga, por serem tão versáteis como os leggings, se combinados com as mesmas partes de cima com as quais juntas aos leggings.
As calças de ganga também existem de todas as cores, padrões, cortes e texturas. Aquecem-nos do frio, funcionando como collants e também ficam bem com tudo.
É  como substituir as velhas batatas fritas que não fazem assim tão bem à  saúde, neste caso os leggings. Que nem sempre ficam bem a toda a gente e não acrescentam nada de transcendente a um outfit, por umas calças de ganga, neste caso a batata doce que é  mais saudável. Que sempre esteve ali, existindo uma calça para cada tipo de corpo, podendo fazer uma composição inesperada, diferente e moderna.





 
Vestido :: Zara \ T-shirt :: Zara \ Calça :: Primark \ Ténis:: All Stars
 

You Might Also Like

1 comentários