Garment´s

Como te sentes quando vestes a tua segunda pele.

novembro 02, 2016

 

Um dos materiais que mais gosto de vestir é a pele. Gosto do seu toque e luminosidade, independentemente da cor que seja, apenas gosto não sei explicar.
Já tenho algumas peças no meu guarda roupa e é  uma das que mais gosto de comprar. Sempre que vou ver roupa fico encantada com as peças em pele. Para além de ser um material nobre, acho que transmite firmeza, imponência, sensualidade e garra. Se calhar é assim que eu me sinto quando visto pele.
Tem graça, nunca tinha pensado nisso, eu sempre vejo a roupa como um todo. Sempre que chego a casa digo que vou despir o boneco, que é o conjunto que visto nesse dia. Assim como as cores, as texturas e materiais podem nos fazer sentir sensações, como as que descrevi á pouco. Normalmente se olhar para o espelho depois de me vestir e sorrir é porque está tudo bem e é assim que vou vestida á rua. Gosto mais de pensar na sensação que vou provocar á pessoa que vai olhar para mim.
Outro dos materiais que mais gosto é a versátil ganga e também uma das mais velhas.
Pode ser elegante, jovem, atrevida, séria e colorida e combinar com tudo. Este blusão de ganga já é quase vintage se já não o for, acompanhou me em muitas fazes da minha vida. Nunca o deixei para trás mas ouve um tempo que o deixei de vestir, mas continuou lá a minha espera. Gosto mais dele agora que esta gasto e com outras cores que não tinha quando o comprei, intemporal e indispensável.
 Então porque não juntar as duas e ver no que dá?
 
 
Blusão :: Zara | Saia :: Zara | Lenço :: Mango | Mala :: Parfois | Ténis :: All Stars | Meias :: Blanco
 

You Might Also Like

0 comentários