consultoria de imagem

Laranja, uma surpresa inesperada.

outubro 13, 2016


Olá, tudo bem por ai? Hoje depois de me vestir e me olhar ao espelho para ver como é que estava, a minha primeira reação foi sorrir. Sorrir não quase rir á gargalhada, não, não estou a exagerar. Pela primeira vez na vida que me lembro, vesti uma peça de roupa laranja e adorei, simplesmente adorei.
Decidi compare roupa com a cor da minha paleta cromática, já falei dela num vídeo na canal do youtube e penso que também já tenha falado aqui no blog. Uma das cores da dita cuja é o laranja, uma cor impensável para mim. Hoje apeteceu-me vestir de cor de laranja e posso vos dizer que sorri o dia todo, não só por me ter gostado de ver, como também pelos elogios que recebi ao longo do dia.
Como é que eu neguei esta cor a mim mesma, uma cor que me favorece e me fica bem?
Pois é isto da cores têm muito que se lhe diga, pois também acho que as cores que visto influenciam o meu dia. Já devem saber que gosto de cor, quanto mais vibrante melhor. Preto não é definitivamente a cor que mais gosto de usar, pelo contrario.
Fui aprofundar e saber o significado da cor, ora aqui vai: É uma cor equilibrada, vibrante e cheia de energia que reflete calor excitação e entusiasmo. Ativa, alegre e social. Trás as bençoes da vida, boa saúde, vitalidade, criatividade, alegria, espontaneidade, animação, movimento e atitude positiva.
É uma cor que se vê pouco em roupa e há quem diga muito difícil de coordenar. Já estou a pensar em mil e uma maneiras de coordenar esta blusa com outras cores que tenho no meu guarda roupa.
Experimentem vestir uma cor que nunca usaram só porque meteram na cabeção que não gostavam, porque sim e vão ver o resultado quando se olharem ao espelho. Eu sorri o dia todo cada vez que me via ao espelho ou via a minha imagem refletida num vidro.

 
 
 

 




 



Malha :: Zara | Saia :: Vintage | Meias :: Blanco| Loafers :: Topway | Lenço ;; Mango

You Might Also Like

2 comentários