The quest

A procura de umas botas.

outubro 27, 2016

 
Lembram se de quando tinham 16 ou 20 e poucos anos e andavam desesperadas á procura do príncipe encantado? Sim, é assim que eu anda agora desesperada mas não à procura de um príncipe, mas sim de umas botas. Ja procurei em todas as lojas físicas e online e nada, nada me enche o  olho.
Primeiro porque todas as marcas pensaram o mesmo e copiaram as botas umas das outras. Sim parece que existe um modelo standard para todas a lojas, só muda as cores, os padrões e as texturas. Pois mas dessas eu não gosto, toda a gente as usa ou tem para lá um par esquecido.
Eu sei que este ano as botas Dr.  Martens são a tendência e existem enumeras copias e imitações das mesmas, mas não é bem isso que eu quero.
A única coisa que sei é que as botas tem que ser vermelhas, para combinar com todas a roupa que tenho no meu guarda roupa. Também precisava que combinassem com o meu estilo que é eclético, ok estranho. Acham que consigo arranjar alguma coisa?
Por enquanto, até encontrar as benditas botas vou me divertindo a usar meias "socks" com os sapatos que dão para ir enganando o visual. Também com o calor que está que é que quer calcar umas botas ?

You Might Also Like

1 comentários

  1. Eu comprei umas doutra marca na SportsDirect e estou super satisfeita com elas, fazem tal e qual o mesmo efeito e poupei uns bons trocos :)
    Beijinhos,
    An Aesthetic Alien | Instagram | Facebook
    Há giveaway a decorrer no blog :)

    ResponderEliminar