nunca usei

Estavam guardados e nunca usei: Calções de cintura subida.

junho 08, 2016

 

Olá tudo bem por ai? Já vai para um ano que a minha amiga Gabriela me deu este calções da Zara de cintura subida. Eu até gosto de calções, mas este estavam me a fazer uma pouco de confusão. Cada vez que eu os vestia não gostava de me ver ao espelho com eles e até hoje não os tinha usado na rua. Mas meti na cabeça que tenha que os vestir se não, no fim do ano teria que os dar por já estarem á muito tempo parados no meu guarda roupa. Mas como dá-los não era opção para mim, resolvi que de hoje não passava. Escolhi a blusa mais bonita do meu guarda roupa  e montei este look.
 
 
Depois de me ter vestido e visto ao espelho percebi finalmente, o porque de eu não me gostar de ver com estes calções das ultimas vezes que os tentei vestir. Como os calções são de cintura subida, com uma t-shirt normal e metida para dentro ficava ali aquele bocado de tecido na cintura. Assim tenha que o "esconder" e com esta blusa eu consigo esse efeito. A cintura fica marca por ser alta e dá a ilusão de ter curvas pelos calções serem largos. Contudo coloquei um cinto para ajudar um pouco mais.
 

A cintura subida dos calções fica disfarçada com o corte da blusa que é linda e vermelha, uma das minhas cores favoritas. Adorei o resultado final, agora vou ter que arranjar conjugações para poder vesti-los mais vezes sem ser só com esta blusa. Afinal dá-los está mesmo fora de questão.
 
 
Existe sempre uma maneira ou varias de conjugar uma peça que á partida achamos difícil ou quase impossível. Aqui está uma prova que é sempre possível, agora vamos arranjar mais conjugações. Roupa parada no guarda roupa não serve de nada, só ocupa espaço e é mais uma que esta lá a ganhar pó. Se não se usa dá-se e esta ficou mais tempo que eu esperava lá guardada. Final feliz o look funcionou e eu fiquei muito contente com o resultado final.
 
 
Depois foi só acrescentar acessórios com cores da mesma família da blusa, como o cinto salmão e a bracelete dourada e vermelha. Para alongar a silhueta um pouco mais, umas sabrinas bicudas.


 
Blusa :: Shop1one | Calções :: Zara | Cinto :: Primark | Bracelete :: Zara | Sapatos :: Lefties | Óculos :: Vintage

You Might Also Like

0 comentários