Estilo

Qual é o teu estilo pessoal ?

maio 27, 2016

 
Oi tudo bem por ai? Muitas vezes quando pergunto as minhas clientes qual é o seu estilo, muitas delas respondem-me confortável. Fico P... da vida quando me respondem isso, confortável não é um estilo, confortável todas nós queremos estar. O estilo pessoal não é mais que o conjunto de referencias que podemos concluir com algumas perguntas.
  1. Qual é o meu dress code no trabalho?
  2. O que faço nos meus tempos lives?
  3. Tenho filhos?
  4. Como é o meu dia a dia?
  5. Costumas sair á noite?
  6. Vais de transporte para o trabalho?
  7. Qual a imagem que pretendes passar?
  8. Faço desporto?
Com estas perguntas consegues obter algumas respostas que te podem ajudar nas tuas compras e a veres se tens o estilo certo para o teu estilo de vida, para a tua função no trabalho e por ai. Uma pessoa que têm que optar por um estilo formal para o seu trabalho de certeza que não vai andar formal 7 dias por semana, 24 horas por dia. Vai ter que ter outro tipo de roupas para o seu dia a dia fora do trabalho.
 Pensem que esta pessoas só tem roupa para sair á noite com brilhos e transparências e tem pouca roupa casual. T-shirts e calças de ganga que pode ser um básico existente em pouco numero neste guarda roupa. Chega a uma hora que a pessoa vai abrir o guarda roupa e diz não ter nada para vestir. E que tal conjugar as roupas formais com as roupas para sair á noite com as peças mais casuais? Assim podes abri um novo leque de outfits e conjugações no teu guarda roupa. Fazer experiencias com estilos deferentes e conjuga-los pode ser uma surpresa agradável.
Uma mulher que vá de transporte para o trabalho e ande sempre a correr para ir buscar o filho ao colégio de certeza que andar sempre de saltos ao fim do dia não há pés que aguente e precisa de um par de sapatos mais confortáveis. Não precisas de 10 pares de saltos no teu guarda roupa, se calhar precisas de 5 pares de sapatos confortáveis que te permitam facilitar a correria do teu dia a dia e 5 pares de saltos para o trabalho. Quem diz sapatos diz saias ou calças.
O nosso estilo pessoal pode mudar consoante a nossa vida, se emagreceste, se mudaste de trabalho, se trocaste a cidade pelo campo. O nosso guarda roupa têm que espelhar o nosso dia a dia, a nossa personalidade, a nossa vida e não ser o espelho de outros que te sugerem, que vês nas revistas que não te conhecem. Tens que olhar para ti e veres o que realmente precisas e se estas no caminho certo.

You Might Also Like

0 comentários