mom jeans

Mom Jeans, as mais democráticas de todas.

maio 20, 2016



Oi, tudo bem? Aqui está uma peças de roupa que eu não visto á seculos, eu odiava estas calças mais que tudo na vida. Sim era o que me obrigavam a vestir na minha adolescência. Nunca gostei de sentir o cós das calças no meu umbigo, mas era o que havia. Sempre que dava pedia á minha mãe para me tirar o cós das calças. Quando começaram a aparecer as calças de cintura descaída, para mim foi o máximo, era tudo de bom e o que eu mais queria.
Depois de muitos anos de uso destas calças que para mim eram a ultima maravilha do mundo, cheguei á conclusão que só me fizeram mal. Comecei a ficar com a marca das calças na minha barriga e aquele pneuzinho que ficava sempre de fora, ficou cada vez mais para fora. E eu sou magra.
Agora voltam as mom jeans e eu estou quase convencida a ir a uma loja só para ver como elas me ficam, pois já não me lembro. Isto tudo para vos dizer que estas calças são o corte perfeito para todo o tipo de corpo, não tenham duvida.
E eu a pensar que a Jéssica Simpson foi enxovalhada em praça publica, aqui á uns anos por ter usado umas. Coitada, ela é que estava certa.

 







 

You Might Also Like

0 comentários